quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Alguns elfos e um cão.





 Intrigados com o que poderia haver dentro daquela casa, os aventureiros escutam vozes. O elfo apesar da longa idade, se concentra para entender aqueles dialetos e descobre que falavam de sacrificar um cachorro.



Comovido com a situação que o pobre animal passara, o grupo se prepara e invade o local mais rápido que a Luiza Mel. O anão caçador Duty estava enfurecido. Impaciente, o novo aliado Shaori, que tinha chegado de barco de Galrasia foi aceito no grupo, pois compartilhava da vontade de crescer na vida lutando, socando criaturas, abrindo suas vísceras e rasgando sua pele com suas garras de druida, em nome de Megalokk. 

Shaori entra no local investindo, atacando com sua maça. Se expondo no meio dos inimigos.

O velho mago Karameikos, que havia acabado de reerguer-se devido a justiça de Khalmyr aplicada pelo pelo paladino Aric, não achou justa o número de criaturas que cercavam o humano Shaori Kido. E resolveu oferecer ser alvo dos ataques, criando uma barreira mística que aumentava seu poder defensivo.

NaumSei está incomodada com o novo integrante do grupo. Tamanha brutalidade acima de qualquer ponderação tem a deixado um pouco desatenta no combate.

Somado a sua amnésia lhe faz pensar em que circunstâncias Shaori a conheceu juntamente com suas irmãs driades.

Mesmo assim, os seguidores de nerites, tritões preferem atacar o druida de Megalokk, aplicando diversos golpes perfurantes de lanças. Ao ver o novo integrante ser dilacerado na cintura, expondo um ferimento ao qual a pele rasgou ao modo de que algo parecido com um pâncreas estava amostra, querendo escorrer por aquela frestra aberta, Karameikos eleva uma aura ao seu redor, que é ampliada pelo poder emanado de Naumsei e conjura uma magia da palma de sua mão que vai de encontro ao ferimento e fecha aquela abertura, escondendo o pâncreas com a luz de Lena e Wynna.

Glomer, o inventor osteon filho de Thillian, o criador dos kliren, lança um frasco de ácido em um dos tritões. Em meio à escuridão da sala.

Dois dos três tritões foram derrotados. Um deles fugiu para outra sala. O que será que aguarda estes velhos e jovens aventureiros?



Texto por Roberto Oliveira. 

Revisão por Leandro Carvalho 

Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho e Michel Trevisan. 

4 comentários:

  1. First. Quero ver esse cachorro em ação. O que será que esses elfos do mar estavam fazendo? Isso não parece nada com rituais para Oceano. Talvez aqui seja um culto à tormenta

    ResponderExcluir
  2. Será que o Shaori que trouxe as galinhas d'água da Galrasia? Acho que os elfos do mar estavam com fome pra cachorro.

    ResponderExcluir
  3. Oceano deve estar revindicando todo o território inundado por seus mares e impondo a quem adentrar em seus territórios grande flagelo.

    ResponderExcluir
  4. Será que existe algo oculto na trama?
    0.0

    ResponderExcluir