segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Maiores

 


Arton, um mundo de problemas.

Um mundo à qual sempre um herói diferente tenta resolver as mais diversas adversidades.

Um mundo onde Vallen Drake queimou a pele do Albino com suas armas Inverno e Inferno junto ao Esquadrão do Inferno. No mesmo mundo onde Nielle em posse do Olho de Szzass encarou de frente o arquimago Vectorius, destruindo sua fortaleza. Onde o invencível Paladino de Arton embuído do poder dos rubis da virtude encarou e matou vários Dragões-Rei, por pouco não destruiu Tarso o Rei Dracolich. O mesmo mundo onde Tallude, Vectorius e Sckar unem forças para derrotar o dragão da tormenta, o mesmo que havia derrotado o poderoso Benthos. O mesmo mundo onde Orion Drake e seu exército de deuses enfrentou sua cunhada, que na verdade era um lorde da tormenta, dentro de uma área de tormenta. O mesmo mundo onde Glórien alvejou Tauron com seu arco e flecha divinos, desempatando a disputa entre o grande touro de fogo e Aharadak, revestindo uma carapaça rubra, simbionte à tormenta, apenas para ser traída, perder todo seu status divino e cair em um abismo.

O mesmo mundo onde o Mestre Armeiro Diamante Orihalcon, o paladino Shassad, o arqueiro Wakanda foram até o plano de Keen enfrentaram um exército de demônios e trouxeram paz para o reino de Arton durante um curto período de tempo, ao custo de aprisionamento da alma do pobre guerreiro pobre Orihalcon. 


A mesma paz que havia cessado. Voltando ao ciclo de problemas. 


Problemas estes que um grupo de aventureiros iniciaram uma jornada para resolver. Que tipos de problemas e como eles farão para atingir seus objetivos?

Acompanhe essa jornada desses heróis, que hoje são apenas um bando de desajeitados, mas com um enorme potencial para se tornar lendas.

Maiores que os artefatos que eles portarão.

Maiores que os inimigos que derrotarão.

Maiores até mesmo que os deuses maiores.


Texto por Roberto Oliveira.

Revisão por Leandro Carvalho. 

Imagem gerada pelo Bing por Leandro Carvalho 

6 comentários:

  1. Muito bacana estas inserções sobre o mundo de Arton. NaumSei o que aguarda os aventureiros,.mas parece que será épico.

    ResponderExcluir
  2. Me preocupa o ímpeto em avançar sem medir as consequências em que o nosso novo aliado agiu, se continuar desta forma acho que acabará tendo um fim trágico

    ResponderExcluir
  3. Estou um pouco desestabilizada com o novo integrante que não têm o mínimo respeito a vida dos inimigos brutalizando-os de maneira vil. Lena deve estar perplexa.

    Estou intrigada também com o modo de agir do velho elfo mago. Parece que ele não tem amor a própria vida colocando-se sempre a frente nos combates. Deve ser coisa da idade.

    ResponderExcluir
  4. Esse aliado novo, violento. Gostei. Muito boa essa parte de miúdos escorrendo. Dá um ar de realidade de guerra. Parabéns pela violência. A violência resolve muita coisa.

    ResponderExcluir