sexta-feira, 31 de maio de 2024

Orihalcon - Fuga



 

 Últimas semanas do ano 1413. Orihalcon sobrevoou a estátua de Valkaria e entregou para o avatar da deusa, o capacete de Arsenal, que até aquele momento, era o vestígio do ex-sumo sacerdote de Keen. Os Racha Cuca partiram para sua última missão como grupo. Enfrentar Lilith e os demônios de Werra que haviam sequestrado o pai de Diamante Orihalcon e preparam atacar Arton em seguida. Wakanda, Shassad, Gouki e Orihalcon finalmente encontraram Lilith e o artefato E.L.M.A.M.O.P DE DURZYL decepa a cabeça de Lilith. 

 

 Ao chegar naqueles que governavam Werra e eram representantes do prório Keen (antigo deus da guerra), Orihalcon faz um trato com eles. Servidão para eles e aprisionamento de corpo e alma em troca de libertação de seu pai e que estes demônios e seus principais servos não atacassem Arton por 10 anos. Graças à este sacrifício, os principais generais de Keen não atacaram Arton, nem mesmo na guerra artoniana, caso tivessem participado, a balança teria pesado e muito para o lado de Yuden.

 

 Diamante Bright Orihalcon, tinha implantado partes monstruosas de várias criaturas: asas e carapaça de Wyvern, olhos ópticos e olho anulador de Beholder implantados no seu peito. Empunhava um deus e portava outro. O Cristal de Urielka foi devolvido ao seu local de contemplação, para junto com Shassad e Wakanda. Orihalcon é portador de diversos equipamentos dignos de um herói épico. Curiosamente, seus itens não foram confiscados, os demônios que o escravizavam deixaram que ele os portasse justamente para poder participar de palcos de luta intermináveis em Werra, apenas para entreternimento. Por várias vezes, eles próprios participavam desses combates, muitas vezes causando decepamento de membros, mas ao final do dia sempre restaurados, pois os combates jamais cessavam e seu protagonista tinha que estar sempre em condições plenas de combate. Ele era mantido prisioneiro através de algemas nas pernas que impedia fuga dimensional.

 

 Dez longos anos se passaram. Na batalha lendária de Arsenal contra Keen, as suas algemas dimensionais perderam o efeito, o símbolo de Valkaria permeava essas algmas. Diamante Orihalcon as rompe e se aproveitou do caos que ali ocorria. Matou um dos lordes demônios que haviam lhe aprisionado, passa pelos exercitos de Werra, alça vôo e passa pela enfraquecida barreira do mundo da guerra, aparecendo nas proximidades do vulcão de Rhond, alguns demônios também lhe perseguiram. Todos foram derrotados com a ajuda do exercito de Rhond. Diamante Orihalcon decidiu ficar ali, pois caso os demônios de Werra viessem atrás dele, não seriam páreos para ele junto à Rhond e seu exército de clérigos.


Texto por Roberto Oliveira. 

Revisão por Leandro Carvalho. 

Imagens geradas com IA por Roberto Oliveira. 

Os Racha Cuca foram heróis épicos na época do TRPG.

10 comentários:

  1. Shassad, de uma família de meio-gênios, o imortal doutor de Thyatis. O suporte dos Racha-Cucas. É capaz de conjurar quase qualquer magia através das sombras, curar totalmente feridas de forma massiva e voltar a vida através do fogo da fênix, grande companheiro e amigo, salvou-me tantas vezes que já perdi as contas.

    ResponderExcluir
  2. Wakanda, o arqueiro dos Racha-cucas. Conhecido por ser assassino de tiranos, prefeitos e outras fuguras públicas. Empunha um arco único, modificado e melhorado por mim para ficar ainda mais poderoso. É capaz de disparar chuva de flechas, flechas energéticas e criar armadilhas com suas setas. Nas mãos do Wakanda, torna-se mortal, ninguém escapa de seu alvo. Além disso, Wakanda é capaz de se esquivar de forma majestosa de ataques através de suas rolagens defensivas.

    ResponderExcluir
  3. Gouki, o mais recente integrante dos Racha Cuca. Um monge, uma antiga classe de lutadores especiais que unem força e sabedoria para atacar. Seu maior e inesquecível feito, foi atingir um dragão vermelho com sua mão vibrante e a criatura faleceu no mesmo instante.

    ResponderExcluir
  4. Delmer, o maior cavaleiro e mais corajoso que tive o prazer de conviver. Lendário por suas investidas montadas, frente ao perigo sem medo e com coragem para superar os desafios. Hoje ele é um cavaleiro aposentado, vive no seu castelo junto a Ramena, cuidando de seu feudo.

    ResponderExcluir
  5. Eu achava que Orihalcon estava preso. Podemos então visitá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá assistindo meu malvado favorito né Michel? Te entendo

      Excluir
  6. Saudades deste grupo, batalhas épicas, Mestre Leandro no modo apelao a 1000x progressão atrás de progressão dos monstros, Wakanda com o dedo coçando para matar prefeito vagabundokkkk

    ResponderExcluir
  7. Teórico da conspiração2 de junho de 2024 às 14:04

    Mestre Arsenal apanhou de perfect, orehalcon zuou toda a casa dele, e ainda virou divindade, teve interferência do Supremo Tribunal Regreiro aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma derrota acachapante. Foi apelar usando a Holy avenger, a espada que mata até deuses.

      Excluir
  8. Joy Chansey, Moreal do Lobo, escudeira curandeira devota de Lena. Foi sequestrada por devotos de Szzass e teve sua alma aprisionada em Venomia. Ao abrir um portal para o plano divino de Szzass, o arqueiro assassino Wakanda dispara uma flecha em Chansey e a destrói para sempre.

    ResponderExcluir