domingo, 25 de fevereiro de 2024

Mina Explosiva

 


Dia 21 de Pomo, Primavera.


A vingança foi concluída. Naquela sala se misturava sangue inocente e culpado. 


Os corpos dos inocentes foram deixados na sala trancada. Goro Okazaki está doente (dor na nuca, náusea, suspeitamos que seja febre do rato). E por esse motivo, foi decidido voltar para a cidade. Chega à noite. Passamos por uma caverna e fizemos um caminho bem similar ao que viemos. Relatamos o que aconteceu ao Ezequias e pedimos que fossem fornecidos alguns equipamentos para restabelecer nosso estoque de itens consumíveis. Exceto por Zarah Vinha Selvagem, nos hospedamos, comemos sopa de peixe para garantir boa recuperação de vigor mágico. 


Dia 22 de Pomo. Primavéia


Ao amanhecer, partimos de volta para a Mina. Karameikos lança uma Luz brilhante, com capacidade de brilhar durante todo o dia, mesmo sobre a escuridão mais profunda, mesmo sob a sombra mais sombria, brilhante como o rair do dia, revigorante como o amanhacer de um dia de verão, tudo isso à emanação de uma luz de tocha. Ao sair do elevador no segundo andar, o grupo desabilita uma armadilha de gás venenosos, ao se aproximarem ouvem uma explosão e um anão caído perto de restos de madeira e metal retorcido. Mais anões nos aguardavam.


Duty arremessa suas machadinhas contra eles

Zarah torna-se um tigre dentre de sabre e reveste-se de folhas secas através da armadura de Alihanna.

Zanzertein lança imagem espelhada.

3 anões disparam com suas bestas pesadas em Karameikos. 3 de seus reflexos são atingidos. Aric também é alvo. Mestre e discípulo lançam a mesma magia simultâneamente para se defender, o Escudo arcano desvia disparos de besta pesada. 


Revidamos aos disparos. Zarzertein com mísseis-mágicos, Aric aconselhado pelo velho mago elfo Zanzertein, lança Primor Atlético e salta sobre um dos anões, atingindo um golpe de espada bastarda na barriga de um dos anões, jorrando sangue pela parede.


Zarah em forma de tigre, amplia suas presas e seus dentes através do armamento da natureza.


Duty arremessa 2 machadinhas, acerta um no ombro de um dos anões, que xinga os antepassados de Duty em idioma anão enquanto cospia sangue.


Os anões tentam alvejar Aric, que se esquiva como se estivesse em uma valsa.


Aric, altera a postura de dançarino, e muda para uma postura de assassino. Através de sua nova habilidade golpe mágico, ele lança toque chocante em sua espada, que brilha uma luz dourada e um xiado é emitido, como se fossem o barulho de mil pássaros emitido da espada samurai. Todo esse impacto é atingido em um dos anões, o desmaiando no mesmo momento. Quando Aric tira a espada do corpo do anão, parte de seu poder mágico também é sugado e Aric pode utilizá-lo para seus próprios fins.


Zarah com suas presas enormes ataca um dos anões, mordendo-lhe a barriga.


Os anões percebem a defesa frágil de Duty e decidem atingi-lo. Porém o sangue de ferro de Duty lhe ameniza boa parte da dor e suaviza o dano sofrido.


Aric lança Arma mágica e se prepara para atacar os anões e outros capangas mercenários que se aproximavam.


Zanzertein lança também um novo feitiço, a névoa obscurecente, com capacidade de dificultar a visão dos inimigos, porém, mantendo a boa vista para os aliados.


A névoa evita que fossemos atingidos pelas setas.


Aric dentro da névoa atinge outro golpe elétrico assassino agora em um capanga e o finaliza com este golpe mortal, causando espamos de dor e tremedeira em todo o corpo do capanga.


Zanzertein alivia um pouco da dor de Duty que tinha sido também alvejado.


Zara morde um anão e este devolve o ataque com uma machadada.


Duty entra em combate corpo a corpo com os duplos machados com um anão. Mas seu forte mesmo, é quando os arremessa as machadinhas voadoras.


Avançamos, mas ao se aproximar de uma porta Zarah pisa em uma mina explosiva, com poder destrutivo similar às granadas de Glomer. Ao abrir a sala, lá estavam a maga formada na escola mágibélica de Yuden - Milla, 2 capangas portando arcos e outro capanga portando uma espada.


Um combate decisivo, de forças mágicas, flechas, espadas, machados, bombas e presas se iniciará em breve. Torçam por nós. Ou não...


Texto por Roberto Oliveira 

Revisão por Leandro Carvalho. 

Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho. 

Aventura Coração de Rubi encontrado Aqui

24 comentários:

  1. Joguei no Google, Mina explosiva e acabei parando aqui. Eu achei que era uma mulher quente, eu ia apagar esse fogo.

    ResponderExcluir
  2. Os movimentos do paladino são muito elegantes, emana uma aura de nobreza, ele nunca é atingido. Pelo visto, além de tocador de bandolim ele tem talento em dança na esquiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo kareen é descendente de gênio, eles se trajam com vestimentas do povo do deserto. O povo do deserto tem em sua cultura a dança do ventre. Está no sangue do Aric essa descendência. Estou muito feliz por ele.Ele salvará o povo de Yuvallin.

      Excluir
  3. Este Aric, todos ataques mata um é? Qual as habilidades deste personagem ? Jogadores assim na minha mesa vamos logo pedindo nerf. Isso é um absurdo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oia o caminhão de nerf passando na sua rua minha sinhora. Tem nerf de todos os tipo. É o carro do nerf passando na sua porta

      Excluir
    2. Meu discípulo Aric é muito disciplinado e adaptável. Aprende muito rápido e tira o melhor das magias que acabara de aprender. As magias que ele conjura já são melhores que as minhas. Escudo arcano pra ele é mais barato, curar ferimentos é mais barato, toque chocante ele pode lançar mais barato com mana acumulada e ainda usar em conjunto com ataque. Ele tem uma defesa excepcional, pode inspirar os aliados e à si mesmo, arma mágica dele ele pode atacar com seu alto valor de carisma. Ele é o cara da defesa, ataque, suporte ao mesmo tempo. Muito completo. E ainda pode reparar injustiças. Já fui salvo dezenas de vezes por ele assim. Obrigado Aric, você é um prodígio!

      Excluir
    3. Obrigado pela resposta de todos, bom saber que este blog aqui é bem ativo, muito bom ter personagens dinâmicos e bem feitos, parabéns ao criador e ao grupo que parece bem Unido! E gostei da música kkkkk

      Excluir
  4. Toca logo meu berimbau26 de fevereiro de 2024 às 20:41

    No samba Aric diz que rala

    No samba eu vi o Aric quebrar

    No samba ele gosta do rala, rala

    Pegou logo na espada, nao aguentou e foi ralar


    Vai ralando na pontinha da espada

    É na ponta da espada

    Vai descendo na pontinha da espada

    É na ponta da espada

    Desce mais, desce mais um pouquinho

    Desce mais, desce devagarinho

    Vai saindo da pontinha da espada

    É na ponta da espada

    Vai subindo na pontinha da espada

    É na ponta da espada


    Sobe mais, sobe mais um pouquinho

    Sobe mais, sobe devagarinho


    Sim, ele gosta do rala, rala e no embalo do berimbau

    Ela só pensa em ralar

    Ele gosta do rala, com o primor Atlético

    Nao aguentou e foi ralar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aqui cantar essa musiquinha perto do Aric pra gente ver um negócio. Quero ver cantar quando ele cortar sua língua.

      Excluir
    2. Obrigado velho mestre, é importante equilibrarmos sempre ataque, defesa, suporte e combar o máximo possível, antes que o caminhão do nerf passe! Quando passar criamos outros combos e vida que segue, todo o desempenho que obtemos é fruto de um grupo unido e bem estruturado, sou feliz e fazer parte deste grupo de amigos e companheiros de aventuras. Ouvi dizer que já foi pedido nerf a raça Qaren. Preocupado !

      Excluir
  5. Corajoso o bardo aric, gosto de ver como um bardo se destaca no combate. Legal ver dança assassina e até chidori ele fez, bardo ninja

    ResponderExcluir
  6. Duty tá matando seu próprio povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mato mermo, num se mete no meu caminho. Sou anão grande, o mago me aumentou

      Excluir
  7. A classe que mais gosto é o inventor, mais forte e mais versátil, pode ser combatente, suporte e tank. Quero ver mais interação do Glomer e Ludevic. Por favor narrador, mencione com mais destaque os inventores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal essa descrição da magia luz que foi bem destacada. Poético. Isso que quero ver com as ações dos inventores.

      Excluir
  8. Cheguei nesse blog por um link do youtube. Estou lendo a aventura de vocês e parece bem legal. Não gosto muito de ler mas se vocês fizessem um vlog seria mais fácil acompanhar. Boa sorte aos aventureiros e a mestre Leandro!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal quer só capitalizar em cima de nóis.

      Excluir
  9. Eu entrei aquj querendo ver se neste jogo havia a classe monge, alguém me responde esta questão? Ou foi substituído por esta classe lutador? Deixo meus parabéns a todos ! Caso tenha alguém que jogue e seja de Minas Gerais BH de um salve!

    ResponderExcluir
  10. Uma dica para o mago: ao usar conjurar monstro com melhoria de sopro e usar o poder Ampliar Magia, o sopro também é afetado. Na minha mesa aqui em Cuiabá o mestre entendeu que sim.

    ResponderExcluir
  11. Ganhe sem sair de casa27 de fevereiro de 2024 às 23:30

    Eu so vim pelas propaganda. Adobe, Fia, jogo do tigre. Vô tenta a sorte

    ResponderExcluir
  12. O que aconteceu com o monge em Tormenta? Foram extintos? Tinha o Tex Scorpion Mako que era monge. Virou todo mundo lutador?

    ResponderExcluir
  13. Por que vendedor de colchão usa jaleco?

    ResponderExcluir
  14. Na minha mesa eu jogo de paladino de Azger e no meu grupo tem um clérigo de tenebra. Tô no nível 3 e quero matar ele e ele me matar, não tô aguentando isso

    ResponderExcluir