Glomer, Ludevic e Zarah interrogam o capanga. Eles abrem o baú e localizam algumas semi-jóias. O capanga urina sem parar nas calças de medo do grande Urso Zarah. Ela o libera e eles pedem que não volte mais.
Zanzertein e Ludevic entram numa sala onde parece ser o alojamento dos guardas. Eles visualizam na parede uma runa com instruções de construção de Golem. Eles copiam as intruções no grimório da Milla.
Glomer e Zarah encontram documentos que contém algumas incrições sobre ponto fraco de Trolls. Em jogo, isso concede 1D6 de bônus contra Trolls.
Glomer encontra uma carta que estava escrito:
"Não se esqueçam: a Guilda dos Mineradores paga bem, mas exige muito! Não falhem, ou eles chamarão outros mercenários. Precisamos agir a qualquer sinal de pessoas mandadas pelo tal Ezequias. Não me decepcionem. — Zhura"
Zanzertein passa o bálsamo nos ferimentos de Duty e fecha o restante das feridas com sua magia divina de cura.
Ludevic avança, abre uma porta e encontra um lobo e outro mercenário. Zanzertein imediatamente derrota o lobo através de mísseís-mágicos. O mercenário ataca Ludevic, que se defende bem com seu escudo. Aric se move e derrota este mercenário.
Glomer avança e encontra uma sala trancada.
Enquanto isso, Zarah ursão continua se espremendo pelas frestas e pouco avança. 2 mercenários surgem utilizando o elevador e atacam Zarah. Com sua forte resistente, ela resiste e agarra um dos mercenários e esmaga o cerébro do mercenário, numa cena chocante. O outro mercenário tenta atacá-la para se vingar, fere de leve Zarah, mas logo ela revida e elimina o combatente.
Outros mercenários continuam a aparecer pelo elevador.
Zanzertein lança Santuário através de um pergaminho, e emanando uma aura de paz, vai tankar com mercenários que chegaram pelo elevador. Todos os ataques erram o mago. Aric lança primor atlético e salta em um mercenário, fatiando-o. Glomer lança uma granada nos mercenários que explode violentamente neles, derrubando alguns. Ele saca sua pistola e dispara em um deles.
Glomer vai até o elevador e através de seu intelecto engenhoso, trava a porta do elevador, impedindo por enquanto que mais mercenários venham por lá.
Avançamos para outra porta e lá encontramos várias figuras que tinham reféns:
Guilherme Fio de Prata, Raul, Fernando e Belarmindo.
Goro Okazaki está num cativeiro, refém desses bandidos.
Rendam-se, ou mataremos todos eles. Vcs estão a mando de Ezequias, não é?
Continua...
Texto por Roberto Oliveira.
Revisão por Leandro Carvalho.
Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho.
Aventura Coração de Rubi encontrado aqui
Os covardes sempre se escondem atrás de reféns. Mercenários cada vez mais se rebaixando eles não tem honra nenhuma! Irão receber a justiça de Khalmir
ResponderExcluirPobre anões vítimas do preconceito e falta de oportunidade, sem alternativas, tiveram que fazer alguns reféns pela sua própria sobrevivência. Eles fizeram isso pra depois poder tomar um hidromelzinho.
ExcluirEstou com problemas de relacionamento com a mulherada, pesquisei no Google e achava que a resposta do segredo delas estava aqui.
ResponderExcluirO primo está numa sela? Podem pedir pra ele fazer o testamento e colocar os bens dele no meu nome? Sou a única família que ele tem.
ResponderExcluirEu estava lá, e vi meu amigo ser agarrado pelo grande urso. Com uma enorme garra, vi meu pobre amigo capanga ter o cérebro esmagado, e se não fosse suficiente tamanha atrocidade, o urso mordeu a cabeça esmagada e engoliu o cérebro dele, jogando para o lado o corpo morro do meu amigo capanga.
ResponderExcluirObs: escrevi esse relato e parti para cima do urso...
Fim de transmissão
Mestre Leandro, por ter engolido o cérebro do capanga, eu ganho +1 de inteligência até o fim da campanha?
ExcluirJá prepara o pagamento ezequias, tamo chegando fazeno a limpesa no cativero e resgatando o goro sushi
ResponderExcluir