Dia 22 de Pomo. Primavera
Milla e seus capangas nos esperavam numa sala. Zanzertein lança a névoa obscurecente novamente e atrapalha a visão dos inimigos
Milla lança uma bola de fogo, Aric se aproxima e através da Paródia, lança a mesma magia e ambas magias se colidem e se dissipam
Zarah agarra com suas patas de tigre um dos capangas humano e lhe ataca uma mordida no pescoço. Ele tenta devolver o ataque com uma adaga, mas Zarah tem o couro duro
Mais abaixo, um outro combate ocorria, Glomer contra combatentes de espada. Glomer lança uma granada em um deles e quase o derruba com grande explosão
Zanzertein lança Invocar Cobra na versão com sopro na sala onde estão os arqueiros e Milla. Ela recua com medo da Jibóia do velho mago
Zarah finaliza com mordidas no pescoço do combatente humano
Duty recua para ajudar o amigo Glomer
Os arqueiros atacam Aric, mas erram, graças a agilidade de Aric de se esquivar dentro da névoa obscurecente
Aric avança através de um salto com instruções do velho mago e lança primor atlético e toque chocante e mata um dos arqueiros
Zanzertein ordena para que a jibóia ataque Milla, mas ela lança Campo de Força e se defende do sopro
Glomer e Zarah tomam poção para se recuperar
Duty em postura defensiva ataca com seus 2 machados o combatente que atacou Glomer, mas erra
O último arqueiro é atacado por Aric com seu golpe divino e quase derruba mais um
Milla lança Explosão de chamas em Zanzertein, na Jibóia velha e no seu aliado arqueiro. As chamas atingem a Jibóia de Zanzertein. Ao atingir Karameikos, ele lança o Campo de Força e se defende. O arqueiro é consumido nas chamas e perece
Milla sob efeito de velocidade, ataca a Jibóia véia com uma adaga
Duty arremessa uma machadinha, derruba um mercenário. E depois de caído, lança outra para garantir que ele continue morto
Outro humano que estava com Milla se aproxima de Zanzertein Karameikos e ataca o mago, que se protege com Escudo Arcano
A fim de economizar mana, Zanzertein manda a Jibóia atacar Milla que a fere
Milla ataca a Jibóia e se afasta dela. Porém, é surpreendida por Glomer que lhe lança uma bomba. Ela se defende com Campo de Força
Zarah lança primor atlético e agarra Milla. MIlla ataca o couro duro de Zarah, mas não lhe fere. Zarah ataca com mordida de dente de sabre, ela tenta lançar campo de força, mas falha devido estar agarrada
Duty lança suas machadinhas em Milla e seu corpo muda de forma assim que ela é perfurada, os presentes pensavam que era mulher, ele se transforma em um homem de rosto desconhecido
Zanzertein pede para Aric usar o primor atlético, salta no último mercenário e encerra o combate.
Glomer encontra uma carta com os anões, estava escrito:
"Afiar machado. Aparar a barba. Cobrar de Jaren o
pagamento."
Glomer e Zarah abrem uma porta e lançam um capacete de um dos anões. Uma armadilha de gás venenoso é disparada e envenena Zarah. Ao adentrar a sala, ele localiza uma poção curar ferimentos
Partimos para próxima sala de grande porta. No grande salão está Jaren, Milla e diversos outros capangas. O combate final pela mina deve se iniciar.
Texto por Roberto Oliveira.
Revisão por Leandro Carvalho.
Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho.
Aventura Coração de Rubi encontrado Aqui
Finalmente lançou, eu havia achado que não jogaram nesta semana! Que reviravolta, no final a tal Mila era um homem, apesar de de fazer parte do que vemos no mundo real. Parabéns Mestre Leandro por promover a diversidade e inserir na sua mesa. Somente uma dica, escreveram "muie " a não ser que tenha um motivo para tal, seria interessante corrigir! Este grupo parece tirar sempre um resultado bom de momentos difíceis.
ResponderExcluirFoi propositadamente escrever Muie, isso tem a ver com uma história pessoal de um dos integrantes do grupo que durante sua juventude em um evento de rock , viu uma moça de cabelos longos e lisos , ao chegar em cumprimentar os homens com aperto de mão e as mulheres com beijo no rosto, acabou beijando no rosto do roqueiro de cabelos lisos e quando percebeu que não era mulher e sim um rapaz de cara lisa e cabelos longos soltou a lendária frase "Pensei que era muie".
ExcluirFoi na escola mano. Eu tava lá, testemunhei esse evento de proporções épicas
ExcluirExcelente combate como sempre, parabénsais uma vez mestre Leandro por proporcionar cenas épicas. A Mila ou Milo, tinha um senso muito apurado mesmo com a névoa ela se movimentava para o lugar correto, mais não contava com a emboscada do Glomer e da Zarah
ResponderExcluirGrupo da Cobra velha tá invencível não tem oponente pra eles, eu tbm pensei q era muié... Quem será esse farsante que tomou o lugar da Mila, será um servo de szasss
ResponderExcluirPor que vendedor de colchão usa jaleco?
ResponderExcluirKd o Ludevic?
ResponderExcluirEu tombém num vi menção. Não retornou na missão? Desertou do grupo? Foi expulso?
ExcluirParabéns Glomer, o nome dessa luta. A maga pensou que a luta contra o mago seria difícil e contra você e Zarah seria mais fácil. Se lascô. Bombardeado pelo inventor e neutralizada pela druida dente podre de sabre. Na mesa de vocês, bicho com dentre podre pode passar doença com a mordida ou causar mais dano por causa da infecção?
ResponderExcluirSó vim pelo jogo do tigrinhu
ResponderExcluirPor favor, escrevam certo, façam juz ao meu título de patrono da educação brasileira. Ou vão dizer que eu sou o culpado pela decadência da educação brasileira.
ResponderExcluir2 adivinhações:
ResponderExcluirHaverá derrota no próximo jogo e estes comentários passarão de 30, e também haverá música 🎶
Combate final, eu torço pra que tenham guardado o melhor dos recursos e habilidades para esse combate decisivo.
ResponderExcluirCordialmente,
Matt Fort
Ola, que aconteceu com Goro Okazaki? Ele está com a febre do rato?
ResponderExcluirO bardo no Tormenta ficou muito foda! Essa artemanha de copiar a magia combinou demais com eles. Parabéns bardo Aric por usar essa habilidade. Só me explica o que você faz pra ter sucesso? Sorte? Montei uma ficha pra jogar com o pessoal de Angra dos Reis, meu carisma é 4. Dá uma dica pra nóix
ResponderExcluirO segredo e conhecer bem o personagem, tentar se adaptar às situações da melhor forma, leia bastante as habilidades, magias para que em cada situação consiga extrair o máximo possível e ser útil ao seu grupo e divirta-se no processo
ExcluirBardo está divertido de se jogar, mais eu optei por multiclasse portanto não consigo extrair muito da classe de bardo , na minha opinião a classe mais forte nesta versão do jogo é o druida, ainda mais com as mudanças recentes em algumas habilidades. Atualmente sou de nível 6, 1 de paladino, 1 de Nobre e 4 de bardo, quando eu tiver 6 níveis de bardo creio que ficará bem interessante
ExcluirAh legal Aric, meu grupo monta personagem pra competir um contra os outros. Não tem muita ajuda, só competição
ExcluirMeu grupo não tem cooperação, os brutos só montam guerreiro, bárbaro, Mago e clérigo de combate. Tendeu bixo? O clérigo da guerra aqui só acumulou poder de batalha e pouco cura, cada um tem que andar com mochila de poção, tendeu pastel?
ExcluirOuviram do Ipiranga as margens plácidas
ResponderExcluirDe um povo heroico, o brado retumbante
E o Sol da liberdade, em raios fúlgidos
Brilhou no céu da pátria nesse instante
Se o penhor dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço forte
Em teu seio, ó liberdade
Desafia o nosso peito a própria morte
Ó Pátria amada
Idolatrada
Salve! Salve!
Brasil, um sonho intenso, um raio vívido
De amor e de esperança, à terra desce
Se em teu formoso céu, risonho e límpido
A imagem do Cruzeiro resplandece
Gigante pela própria natureza
És belo, és forte, impávido colosso
E o teu futuro espelha essa grandeza
Terra adorada
Entre outras mil
És tu, Brasil
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo, és mãe gentil
Pátria amada, Brasil!
Deitado eternamente em berço esplêndido
Ao som do mar e à luz do céu profundo
Fulguras, ó Brasil, florão da América
Iluminado ao Sol do Novo Mundo!
Do que a terra mais garrida
Teus risonhos, lindos campos têm mais flores
Nossos bosques têm mais vida
Nossa vida, no teu seio, mais amores
Ó Pátria amada
Idolatrada
Salve! Salve!
Brasil, de amor eterno seja símbolo
O lábaro que ostentas estrelado
E diga o verde-louro dessa flâmula
Paz no futuro e glória no passado
Mas se ergues da justiça a clava forte
Verás que um filho teu não foge à luta
Nem teme, quem te adora, a própria morte
Terra adorada
Entre outras mil
És tu, Brasil
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo, és mãe gentil
Pátria amada, Brasil!
Parabéns, cada vez mais emocionante e os jogadores com novas habilidades!
ResponderExcluirQuando vai ter aventura em baixo da água?
ResponderExcluirAnsiosa pro próximo relato. O combate final deve ser bem longo. Capaz de ser em 2 partes.
ResponderExcluirAric pode usar paródia pra copiar Invocar monstro? Compensa para vocês? O Aric parece ser um guerreiro que ataca e ja mata
ResponderExcluirRhond vem aí
ResponderExcluirOpa galera, achei este blog hoje, nossa que massa, fazem mais de 5 anos que eu no jogo um RPG, vou passar a acompanhar vocês, eu estava olhando as postagens anteriores estou ansioso para ver a evolução de todos! Meus sinceros elogios a todos e em especial ao Mestre pois sei como é desafiador conduzir aventuras.
ResponderExcluirObrigado Michel
ExcluirEscrevendo aqui antes do cabo submarino ser totalmente rompido.
ResponderExcluirUm forte abraço pro Mestre Leandro, sou seu fã!
🎶🎵🎼
ResponderExcluirHooooje é dia de usar o sortudo
Anda meio esquecido, mas é dia de usar o sortudo
🎵🎶🎼
ExcluirAhhhhhh, se o Alejandro me pudesse ouvir
Pediria pra usar
Sortudo outra vez
Fala pra nóis aki Duty, tá matano o povo anão, seu assasino. Porque tá fezeno isso seu pulha
ResponderExcluirQuero ver a próxima cena. Vai ser paia.
ResponderExcluirEstou com saudades de enredar os inimigos com minhas vinhas, dádivas de Allihana. Não encontrei vegetação na caverna para evocá-las. O jeito é continuar agarrando os inimigos com a força do Dente de Sabre.
ResponderExcluirUm dia da caça, outro do caçador "como deve ser".
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