quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

A verdade sobre os Mineradores Perdidos


Zanzertein usa uma poção de invisibilidade,

Inapto para diplomacia Duty não tem essa habilidade 

Zarah volta a forma de driade e começa a conversar,

Aric não pode falar, pois o Ivan estava a sua mulher buscar.

Os anões estavam para degolar os reféns,

Os aventureiros pra evitar o pior, não iam atacar ninguém.


Os anões pedem pra se entregarem e fiquem desarmados,

Mas Duty não aceita, mantém seus machados.

Ashoka aparece e pede pra avisar que chegaríamos a bons acordos.

Mas o sangue frio dos anões degolam as vítimas, e ali agora só tem corpos mortos,

Na mesma hora, impera nos aventureiros a ira e vingança,

E começa imediatamente uma luta enquanto se avança,

Zanzertein com santuário provoca os anões,

Eles desistem de atacar o velho e só provam como são uns covardões,

Zanzertein faz Aric, Duty e Zarah se tirnarem gigantes,

Com ataques devastadores de garras, machados e espadas eles iam adiante,

Zarah se tornou um tigre dente de sabre,

E com muita violência a barriga deles ela abre,

Aric investia com o primor Atlético,

Com sua espada ele fatiava os anões que estavam perto.

Zanzertein usou a magia oração,

Aric começou a tocar uma canção,

No fim Goro Okazaki foi resgatado,

E os anões assassinos ali foram derrotados.


Relato, poema por Roberto Oliveira.

Revisão por Leandro Carvalho. 

Imagens geradas pelo Bing. 

Aventura Coração de Rubi encontrado Aqui

27 comentários:

  1. O nome original do resumo é "O sequestro"

    ResponderExcluir
  2. Zarah tigre dente de sabre, só no fatality

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar deste grupo, quero ver alguns personagens se destacando, Ludevic e Duty, quero ver como vão ficar ao desenrolar da história! Ao mago, quanto de vida VOCÊ Tem atualmente? Quais magias você tem em seu grumorio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O companheiro Ludevich tem uma capacidade muito peculiar de resolver as coisas de forma muito criativa. Duty tem muita experiência e coragem, não mede esforços para resolver conflitos rapidamente (mesmo que seja para causar novos conflitos).

      Excluir
    2. Olá Taverneiro, de qual taverna você escreve? Me diga para que possamos beber um vinho elfico enquanto lhe mostro os feitiços que conheço. Ao total são 25 feitiços. Em relação à PV, um golpe do Don Alejandro é capaz de me derrubar. Saudações.

      Excluir
    3. Este Don alejandro é algum inimigo poderoso ? Tirar toda a vida em um único golpe. Sou taverneiro de Valkaria, no dia que visitar procure pela maior e mais famosa taverna.

      Excluir
    4. Seu nome de batismo é taverneiro? Que bom que ele coincidiu com sua profissão. Don Alejandro é um conceito que ouvi de alguns bardos. É um golpe fraco, mas qualquer golpe fraco é capaz de fazer cair.

      Excluir
  4. Grupo da Cobra velha tá com tudo, aos poucos Ludevic e Duty vai ter mais destaque no grupo e veremos muita morte, choro e sanque.

    ResponderExcluir
  5. O povo tá igual a mim, entrando de cabeça

    ResponderExcluir
  6. Esses anões são os maiores Zé Ruelas. Nem quiseram trocar uma ideia. Preferiram morrer a negociar. Dev ser servos de Arsenal 👀

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria muito ter salvado os pobres trabalhadores junto com o grupo. Foi uma.pena nos depararmoamxom.psicopatas frios. Todavia o grupo tá unido e pronto para o próximo desafio.

    ResponderExcluir
  8. Esse mago véio matou a pau com invisibilidade e santuário. Os anões foram chorar na cama que é lugar quente

    ResponderExcluir
  9. Inimigos indignos. Vocês purificar.as cavernas exterminando esses ratos.

    ResponderExcluir
  10. Mestre Leandro sempre proporcionando um desafio sem duvidar da capacidade do grupo 👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. Zanzer, Zanzer, Zanzertein, ôôôôôôôôôhhhh25 de fevereiro de 2024 às 20:17

    Zarah tem coragem para vencer. Muito solidária aos seus companheiros, sempre está disposta a arriscar a própria vida, à deixar que seus companheiros pereçam. Tank forte, DPS com 2 ataques e ainda ótima suporte om suas magias de reação.

    ResponderExcluir
  12. Jacinto Pinto Akino Rego25 de fevereiro de 2024 às 20:19

    O primo tá dodói? Traz aqui ele pra mim que faço ele ficar rapidinho. Eu vou cuidar do Goro Okazaki.

    ResponderExcluir
  13. Goro Okazaki bebeu meu mijo, por isso tá com a minha febre. A febre do rato.

    Meu time empatou com o Guarani. Pessoal do meu time passa mais tempo no chuveiro coletivo que no campo treinando.

    ResponderExcluir
  14. Você também se perdeu ? Peguei a condução errada vim parar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui fazer o Enem e acabei aparecendo na manifestação

      Excluir
  15. Falta pouco galera, vamo dobrar a meta

    ResponderExcluir
  16. Meia noite no meu quarto, ela vai subir
    Ouço passos na escada, vejo a porta abrir
    Um abajur cor de carne, um lençol azul
    Cortinas de seda no seu corpo nu

    Menina veneno, o mundo é pequeno demais pra nós dois
    Em toda cama que eu durmo, só dá você
    Só da você, só dá você yeah yeah yeah yeah

    Seus olhos verdes no espelho brilham para mim
    Seu corpo inteiro é um prazer, do princípio ao sim
    Sozinho no meu quarto, eu acordo sem você
    Fico falando pras paredes até anoitecer

    Menina veneno, você tem um jeito sereno de ser
    E toda noite no meu quarto, vem me entorpecer
    Me entorpecer, me entorpecer yeah yeah yeah yeah

    Menina veneno, o mundo é pequeno demais pra nós dois
    Em toda cama que eu durmo, só dá você
    Só da você, só dá você yeah yeah yeah yeah

    ResponderExcluir
  17. Cliquem nas propagandas pra eu ganhar uma bufunfa extra

    ResponderExcluir
  18. Ainda não descobri o segredo das minas. Quando alguém souber, me avisem por favor.

    ResponderExcluir