quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Vendas e Poções



Hoje foi dia de ir às compras.

Glomer conseguiu vender uma capa ornamentada com pedras preciosas que o valor mínimo era 500 PP, por 1000 PP. Quem comprou foi o Ezequias.

Depois fomos para a cidade vender as armaduras coletadas. 

Negociando com o vendedor Noroc perdemos no jogo de dados e assim ao invés de ganharmos 20% no valor dos itens perdemos 10%.

Ele nos indicou um vendedor de poções que vendia poções concentradas e poções meia boca. Glomer fez avaliações alquimia de quais produtos eram melhores para o grupo.

Feitos os preparativos aguardamos para prosseguir viagem no outro dia após descansar.

A caravana saia de Nibaram e um pouco depois de entrar numa estrada mais estreita fomos abordados por algo ou alguém na estrada.


Texto por Michel Trevisan. 

Revisão por Leandro Carvalho. 

Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho. 

5 comentários:

  1. Amnésico de Tanna-Toh25 de outubro de 2023 às 21:43

    Esqueci o que eu ia dizer

    ResponderExcluir
  2. Muito bem pensado o Glomer usar da sua ciência alquimicos para avaliar a qualidade dos produtos cujo o vendedor tem o nome de Aleatório em Húngaro kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Glomer mostrou mais uma vez seu valor de articular palavras ao seu valor científico analisando itens para melhor vender a Capa Ornamentada de Pedras preciosas. Grande Glomer 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Eu só comprei 6 essências de mana para não parar de bater com meus poderes de luta e uma manopla que gostei com símbolos de dados.

    ResponderExcluir
  5. Tô virando fã desse tal de Glomer..

    ResponderExcluir