Os aventureiros encontraram um pedestal e no centro há um espaço em formato de encaixar mãos. Karameikos usa de sua perícia de misticismo e verifica que há uma emanação de energia positiva em um compartimento e negativa do outro. O mago chama seu amigo Glomer e eles operam o mecanismo, que lança uma energia positiva no Mago e negativa no Inventor. Um globo em cores frias surge. Glomer curioso, gostaria de girar para o lado oposto. Zanzertein receoso, é substituído por Aric e começam a girar. Porém eles percebem que a sala é fechada e o globo desaparece. Aric usa seu novo poder arcano de bardo e lança à pedido de Zanzertein, um primor atlético em si. Zanzertein lança sua nova magia de arma mágica no Machado Anão de Duty. Glomer se aproxima de uma porta e apesar de não ter ouvido, escuta que há um fluxo de vento e também localizou alguns itens (essências de mana, bálsamos e um bracelete de ouro). NaumSei nota que algum móvel pesado havia passado por ali e até próximo à uma areia, notou algum móvel de ouro está embaixo da areia. Muito veloz, Aric começa a explorar uma sala ao norte. Aric encontra uma sala com uma grande estátua submersa na areia, iluminada pelo teto da sala. Glomer ao ver aquilo, pega o bracelete, em respeito à Azgher, coloca no chão e diz que todo ouro pertence à Azgher. A estátua anda e vai em direção ao bracelete.
A estátua pega o bracelete e coloca em seu braço. Os aventureiros notam que o item era originalmente da estátua mesmo.
Os aventureiros passam pela próxima porta da Dungeon chegando a um corredor bifurcado. Tomam rumo a direção direita com NaumSei a frente e avistando uma sala ao longe com um objeto grande reluzindo o dourado do ouro que o revestia, e zumbis que guardavam a sala.
Uma horda de zumbis notam os aventureiros e partem para cima dos postulantes a heróis.
Tentam acertar NaumSei e Zanzertein que estavam mais a frente. Acertam NaumSei e erram o velho mago. NaumSei e o velho revidam com NaumSei derrubando um dos zumbis acertando em cheio seu crânio esmagando-o com seus punhos.
Logo chegam Aric e Duty engajando em combate. Aric dá um salto por cima da horda caindo e acertando em cheio a cabeça do zumbi que explode na parede lateral. Duty derruba um outro zumbi qual o mago Zanzertein já havia ferido em frenesi acerta outro golpe em outro zumbi.
Glomer pacientemente mira, acerta e derruba o zumbi que Duty havia acertado com sua machadinha anã.
A horda tentava arranhar e morder os heróis que se defendiam como podiam. O mago Karameikos se afasta e usa um curar ferimentos em um dos zumbis explodindo-o. NaumSei escorregou na areia da sala em meio ao combate e fica caída. Aric mais uma vez acertando a cabeça de um zumbi o deixa muito prejudicado e Glomer em seguida derruba-o com um tiro certeiro.
O cachorro de Duty vê uma barata correndo para o outro lado do combate e vai atrás dela. Duty furioso vai atrás do seu pet e Karameikos preocupado acompanha-os com medo dos perigos que poderiam surpreende-los para onde correram.
Um zumbi alcança NaumSei ferindo-a na barriga. Ela tenta revisar retirando um pouco da não vida do zumbi. Aric acerta um outro zumbi enquanto Glomer se posiciona para acertar um tiro preciso.
NaumSei em frenesi depois de ser ferida pelo zumbi desfere uma rajada de golpes relâmpagos explodindo a cabeça do zumbi jorrando cérebro por toda parte ao mesmo tempo que Glomer ao notar a movimentação de Aric lhe abrindo melhor ângulo para o tiro desfere um tiro explosivo que penetra o globo ocular do zumbi e estraçalha seu crânio fazendo seu cérebro em mil pedaços.
Após vencerem a horda os aventureiros lamberam suas feridas, recuperaram o fôlego e se preparam para o próximo encontro.
Texto por Roberto Oliveira e Michel Trevisan.
Revisão por Leandro Carvalho.
Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho.
Megalokk preparou todo um mundo de monstros para ensinar as crias dos outros deuses que o sentimento de segurança é uma farsa. Devore ou seja devorado essa é a lei universal!
ResponderExcluirNossa raça é fraca mediante as poderosas crias de Megalokk, porém superamos os desafios através de quantidade e qualidade. Através de volume e inteligência. Aprendemos a magia dos elfos, um dos primeiros povos a habitar Arton, nos multiplicamos, marcamos por anos até encontrar a estátua de Valkaria, fundR nosso reino e prosperar. A Roramar, o primeiro vida loka.
Excluir*marcamos = marchamos, escrita intelijegue.
ExcluirGostei da solução do Osteon Glomer para passar pelo Golem protetor de Azgher.👏👏👏
ExcluirÉ muito bom explodir cabeças de zumbis sem ser punida por Lena 😂😂😂
ResponderExcluirParabéns pessoal!!! Show de bola as interpretações de cada um. É bacana ver as personalidades de cada personagem aparecendo e se transformando conforme corre a aventura. Parabéns a todos por superarem as próprias personalidades para interpretar personagens tão variados e ricos.
ResponderExcluirAinda bem que meus companheiros fizeram um cercadinho, me protegendo do ataque desses zumbis. Um acerto, eu já iria visitar pessoalmente o reino de Magika ou talvez Venomia.
ResponderExcluirBem que se quis
ResponderExcluirDepois de tudo
Ainda ser feliz
Mas já não há
Caminhos pra voltar
E o que que a vida fez
Da nossa vida?
O que é que a gente
Não faz por amor?
Mas tanto faz
Já me esqueci
De te esquecer porque
O teu desejo
É meu melhor prazer
E o meu destino
É querer sempre mais
A minha estrada corre
Pro seu mar
Agora vem pra perto, vem
Vem depressa, vem sem fim
Dentro de mim
Que eu quero sentir
O teu corpo pesando
Sobre o meu
Vem, meu amor, vem pra mim
Me abraça devagar
Me beija e me faz esquecer
Aric tem a ca mais alta foi atingido e isso provocou um dano severo. Cadê suporte pra subir a CA do palada? Falando em suporte, esse mago não mandou a invocação pra ajudar o combate por que?
ResponderExcluirEita, lamberam suas feridas? Que tipo de cura é essa???
ResponderExcluir