sábado, 1 de janeiro de 2011

feliz 2011

 Quero agradecer a todos os meus jogadores e amigos por sempre me apoiarem e estiveram direta ou indiretamente *ao meu lado*.
  Que Deus abençõe a cada um de vocês e que 2011 seja repleto de saúde, paz e prosperidade.
  O Reveillón foi muito louco, depois de muitos anos passei uma virada de ano sem ir à praia, mas foi bom mesmo assim na casa do Jonathan Neném com a presença do Rafael Nê e do Rafael Bob.No natal teve sessão extraordinária de TRPG na casa do Nê com a presença de todos os participantes do grupo atual e um típico churrasco na lage.
 

8 comentários:

  1. HAUAHAUHAUAHUAHAUHA

    A gente não é negão ( Tirando o Nê é claro ^.^* )porem temos o direito de churrasco na lage xDDD
    Foi muito irado essa virada de ano, enfim algo marcante... um ano novo de verdade com festejos de verdade, foi 1000000000000000000 õ/

    ResponderExcluir
  2. Bem que podiamos repetir mais vezes parece que churrasco e rpg caem bem, tirando as marcas de gordura nas fichas, rsrsrsrsrrsrs.

    ResponderExcluir
  3. u.ú tenho que discordar de uma coisa, a churrascada na lage não foi tipica. ainda bem. pois não tinha pagode, nem cerveja, e tinha rpg,

    que por sinal foi muitoo bomm mesmo, foi meu melhor dia de natal, sem esse rpg meu natal teria sido triste. hsuahsuahsa

    ResponderExcluir
  4. u.ú tenho que discordar de uma coisa, a churrascada na lage não foi tipica. ainda bem. pois não tinha pagode, nem cerveja, e tinha rpg,

    que por sinal foi muitoo bomm mesmo, foi meu melhor dia de natal, sem esse rpg meu natal teria sido triste. hsuahsuahsa

    ResponderExcluir
  5. churrasco *-*
    deve ter sido bom
    e voocs viio, nem são racistas kkkk'

    ResponderExcluir
  6. USHAUHUSAHAUSHUSAHUASHUASHUASHUSA
    O churrasco foi bom mesmo, mas acho que deveria ser combinado com antecedência da próxima vez para ninguém sair correndo para o mercado em véspera de feriado. rs
    O Natal foi legal e o Ano Novo também, tirando o fato do narrador ter dormido de 'conchinha' no colchão. Mas vamos deixar os comentários de lado, espero que 2011 seja bem melhor que 2010 e que o mestre fique menos tirano. rs
    A todos felicidades e logo estaremos aí dando tapa na cara de Tarrasque. rs

    ResponderExcluir
  7. Pois bem amigos, esse ano com a faculdade e o fato de minha filha não morar mais por aí, está bem mais difícil arrumar tempo para mestrar para vcs...mas esperamos que no carnaval o nosso churrasco dê certo e a promessa de no minimo 4 dias e 3 níveis...

    ResponderExcluir