segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Diário do Arauto Vermelho

 ____ Fragmentos II ____


 Eu não me lembro...
 Eu não posso mais ver...
 Agora minha vida tem o sopro da morte,
 Um dos presentes que me foi dado...por "Ele"...

 Eu não me lembro, mas eu posso sentir...
 Eu não posso mais ver, mas ainda posso sentir.
 Posso sentir que algo dentro do meu ser está suplicando,
 Por muitas décadas eu pude saciar os caprichos "Dele",
 Mas agora o olhar das vítimas,
 Que fazem parte de uma coleção inumerável,
 Estão voltando para me assombrar.

 Eu posso sentir...
 Eu posso sentir que o fim da agonia está próximo.
 Eu posso sentir que "Ele" não aceitará.

 Ele veio a mim...
 O Arauto Branco, Ele despertou minha mente,
 Meu corpo, minha alma, meu ser...
 Ele no alto de sua grandeza,
 Me deixou viver, e assim renascer.

 Eu me lembro...
 Eu vi...
 Eu posso sentir...
 Eu estou vivo.

Página_ 17


2 comentários:

  1. Esse é o segundo fragmento do Diário do Arauto Vermelho, obra literária de Tiago Felipe.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Le. De meus parabéns ao Tiago.

    abs
    http://mestreurbano.wordpress.com

    ResponderExcluir