segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Diário do Arauto Vermelho


_______  Fragmentos I  ______

 Eu me lembro...
 Eu vi...
 Eu estava lá, quando a sombra cobriu minha tribo,
 Nós vivíamos nas correntes de ar do norte gélido, mas,
 "Ele" veio até nós...

 Eu me lembro...
 Eu vi...
 E o céu ofertou com a chuva de sangue.
 Na tundra das montanhas, um a um,
 Meus irmãos cairam,
 E assim eu fiz o pacto...
 E o pacto a "Ele" foi aceito, e a chuva vermelha parou.


 Eu me lembro...
 Eu vi...
 Minhas asas cativas, e os grilhões do sofrimento eterno,
 Meu fôlego foi tirado de mim, e nas sombras me perdi.

 Eu não me lembro...
 Eu não podia mais ver...
 Agora meus olhos só podiam ver o que "Ele" mostrava,
 Minha mente e minha alma já não me pertenciam,
 E o Arauto Vermelho foi o que me tornei,
 E "Ele", O Senhor Dragão Vermelho mudou minha essência,
 Para que agora eu fosse um de seus Olhos da Morte...

Página_ 16

4 comentários:

  1. Esse é o primeiro dos fragmentos do diário do Arauto Vermmelho, nele aparecem partes das lembranças de Folkwine (elfo alado ranger/assassino, perssonagem do Tiago).
    Em breve postarei o segundo fragmento que inclusive já tenho em mãos, lembrando que a obra literária pertence ao própio Tiago Felipe e a imagem é de *Kalona, o anjo caído que aparece na série House of Night*

    ResponderExcluir
  2. texto bacana!!!



    www.podiacabaromundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caraca, Lê. Fodastico o primeiro fragmentos.

    Gosto muito de texto inspirados em personagens do jogador que escreve(pelo que entendo é do Tiago e ele que escreveu, certo?). A história sempre é escrita com mais vontade.

    Parabéns.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Eu é que agradeço pela visita (principalmenta pelo comentário), muitos passam e não deixam um registro de sua passagem.
    Quanto ao post em si o mérito é todo do Tiago mesmo, e concordo com vc, dessa forma a iniciativa pessoal é maior.
    Para finalizar fica o covite para quem gosta de acompanhar de uma forma única as opiniões e idéias desse autodeclarado rpgista doido http://mestreurbano.wordpress.com/ .Um abraço!

    ResponderExcluir