Dia 24 de Pomo - Primavera
Adentramos no grande salão cheio de dunas. Aric, Zarah e Glomer através do primor atlético, andavam pelo teto. No fundo da sala, Glomer localiza um triângulo, que possui medidas identicas a da outra sala. Assim que ele pegam o dispositivo, das dunas duas criaturas que lembram grandes trolls se erguem e começam a atacar.
Preparado, Zanzertein lança a névoa obscurecente. O primeiro ser despertado ataca Zarah, mas um dos ataques erram por conta da Névoa. Caso acertassem os dois, ela ainda seria dilacerada.
A criatura que ataca Aric, erra, devido ao brilho reluzente de sua armadura de nobre.
Zanzertein lança Velocidade em Zarah dente de sabre. Aric copia velocidade com paródia e lança em si próprio.
Zarah vinha dente de sabre utiliza o aspecto do verão, suas garras tornam-se incandecentes. Além disso, ela lança Primor Atlético e salta sobre a ameaça. Agora veloz, Zarah realiza múltiplos ataques incandecentes no inimigo e cristais de aço-rubi nas costas dele começavam a brilhar cada vez mais forte em forma de labaredas.
Aric lança seu golpe mais poderoso, uma combinação de golpe divino e toque chocante, causando um golpe terrível no oponente.
O ser tenta revidar, Aric, porém graças à névoa fazem com que o nobre não seja notado e os ataques do oponente falham.
Um monstro atinge um golpe em Zarah, mas ela se esquiva do outro, evitando o dilaceramento. Zanzertein cura os ferimentos de Zarah.
Zarah revida com múltiplos ataques de garra incandescentes e derruba o inimigo.
Aric ataca o outro inimigo novamente com a combinação de golpe divino e toque chocante.
O monstro que Zarah atacou se ergue, pois ele vinha se regenerando.
Glomer usa uma poção de infligir para se curar através de energia negativa.
Duty entra na sala e atinge um golpe crítico com seu machado e mordida de cachorro e atordoa o troll. Em seguida ele ataca com outra machadinha o oponente atordoado.
Zarah aplica um golpe de misericórdia no monstro caído e arranca-lhe a cabeça
Aric aplica um poderoso golpe com toque chocante.
Glomer e Zanzertein unem conhecimento mágico e cientifíco para descobrir fraquezas das ameaças: Ácido.
Aric, Zarah e Duty em esforço conjunto destroem completamente o restante dos seres e lhes arrancam a cabeça.
Após restaurar o um pouco de nosso poder mágico através de essencias de mana, arrancar o aço rubi das ameaças e o velho mago estudar o seu grimório, prosseguimos na próxima sala.
Lá se encontravam 2 outros seres, um deles, bem diferente do que já tínhamos visto, o único movimento restante é lançar arma mágica...
Texto por Roberto Oliveira.
Revisão por Leandro Carvalho.
Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho.
Aventura Coração de Rubi encontrado aqui