Recolhemos os itens dos pistoleiros. Jalin recolhe o trabuco do Goblin e reenvindica como sua posse. Zarah e Aric inveatigam e descobrem que eles são uma gangue de Chapéis Pretos, pode ser que tenham alguma relação com Smokestone. Eles guardavam seus tesouros atrás de um tronco caído, que usavam para se sentar à frente de uma fogueira.
Zarah conjura uma área de Consagrar e Zanzertein cura os ferimentos do sangrento Ogro Bolgg.
Após uma rápida passagem na Torre de Prata, a Escola do Lorde Mago, chegamos numa praia e lá estava nossa carona: Um barco enviado por Ezequias para nos levar de volta ao navio e ao arquipélago de Khubar.
Descansamos no refúgio conjurado dentro do barco após um dia chuvoso.
Durante boa parte do dia seguinte, viagem tranquila. Mas ao chegar ao final da tarde, ao sol se por, o capitão nos avisa que algo vindo da direção do sol vinha ao nosso encontro. Bolgg pega a luneta e avista ao longe um outro navio, com bandeira de uma caveira e espadas cruzadas: Piratas!
Rapidamente nos reunimos começamos a traçar uma estratégia. Dificilmente seria através do diálogo. Piratas normalmente só conhecem uma linguagem, a do combate.
Bolgg avisa que esse Navio pirata continha diversos canhões apontados para nosso barco. Nos preparamos para o combate. Jalin conjura arma mágica com sua bainha mágica sob o machado de Bolgg. Bolgg bebe uma poção de velocidade. Zanzertein conjura Alterar Tamanho nos seus aliados. Aric bebe uma poção de imagem espelhada. Zarah faz armamento da Natureza, armadura de Allihana, ela agora estava transformada em um Besouro Tigre. E de repente um tiro de canhão caí sobre nós.
Cada um é jogado para um lado na explosão. Zanzertein se defende com o Campo de Força mais poderoso que já havia realizado desde então, mesmo assim farpas corta-lhe o canto da boca, que agora escorre sangue. Aric se esquiva totalmente com sua evasão. Zarah com uma carapaça negra tão resistente quanto o ferro, suporta boa parte da explosão. Bolgg sangrava, mas estava de pé. Jalin sacrifica seu servo morto-vivo para evitar de morrer por aquela explosão, aquela serpente fica à frente dos estilhaços e é destruída.
Zanzertein concede seu próprio servo Morto-vivo serpente e entrega para Jalin. Eles se reunem, agora gigantes e o elfo mago conjura Salto Dimensional, diretamente para o navio pirata.
Jalin começava a cantar para ativar sua inspiração e aumenta suas defesas com a Armadura Arcana, Zarah, o besouro tigre, usando uma bandoleira, saca uma poção de vitalidade fantasma, que destruiu com suas presas enquanto o líquido ia escorrendo por sua boca.
Zanzertein olha rapidamente ao redor e vê vários piratas aglomerados e uma figura destacada com chapéu de capitão. Um Osteon. O elfo rapidamente pega uma bolsa de pó e espalha isenços ao ar, enquanto rezava:
"Oh, Deusa da Magia, envolva-me em tua sabedoria e poder. Que eu seja digno de canalizar tua energia arcana através dessa ORAÇÃO"
Uma aura dourada envolvia os aliados e uma outra escarlate envolvia seus inimigos. O mago aponta o dedo indicador para o capitão Osteon e declarava:
Agora, você será conhecido como Capitão Gelatina, e como um estalar de dedos, um raio de metamorfose atingia o capitão que logo se transformou numa gelatina de framboesa.
Jalin lança canção assustadora e assusta alguns bandos de piratas, alguns deles começam a se jogar no mar.
Zarah se aproxima do capitão Gelatina e ataca com golpe relâmpago incandescente . O imenso Bolgg, veloz ataca com seu poderoso machado em três golpes, atinge o meio da criatura gelatinosa, que apenas treme. É perceptível que esse golpe quase destrói o capitão gelatina.
Capitão Gelatina, como frango acovardado, começa a tentar fugir. Começamos a acreditar que ele também foi afetado pela canção assustadora de Jalin. Jalin jura que viu algumas penas saindo da gelatina.
Algumas unidades de piratas ainda tem um pingo de coragem e tentam lutar portando cimitarras. Dezenas delas voam em direção de Aric e outros atacam Zarah com dezenas de adagas. Eles se defendem bem.
Aric com a presa da serpente abre caminho e trata a unidade de piratas como se fosse um enxame e começa a exterminar os insetos, ele salta sobre eles com o Primor Atlético e com uma velocidade incrível derrotava dezenas de inimigos com único golpe veloz.
Zanzertein lança uma bola de fogo no meio de uma das unidades, que gritam enquanto seus ossos e peles queimavam.
Jalin cantando e dançando fatiava os piratas com sua presa da serpente e se livrava deles com sua chifrada.
Zarah, o Besouro tigre, atingia a gelatina de framboesa com golpes relâmpagos incandecentes, até que ela se desmanchasse como um pudim.
Texto por Roberto Oliveira.
Revisão por Leandro Carvalho.
Imagens geradas por IA pelo Bing.
Grupo muito entrosado, transformou uma situação desfavorável em sucesso total
ResponderExcluirE da próxima vez, vá atirar no barco da sua avó
ResponderExcluirKkkkkkk
ExcluirOs golpes de Zarah também têm o poder de metamorfose? Ela transformou a gelatina em pudim
ResponderExcluirKkkkkk
ExcluirRpg dessa semana cancelado devido corrida de carros
ResponderExcluir