Um dos marujos se aproxima de Zanzertein e diz que o capitão tem um mapa do tesouro guardado em sua escrivanhinha. Zanzertein após comprovar o que ele diz é verdade, pergunta o seu nome e lhe nomeia imediato do barco. O imediato de nome Billy "O Cutelo", diz que a região do tesouro é um vulcão habitada por elementais e um Dragão que cospe ácido.
Chegamos em Khubar e fomos recepcionados pela Irmandade dos Pescadores da região. Eles alegam que o barco que estamos navegando, pertence à eles, pois havia sido roubado pelo capitão gelatina. Não aceitamos as condições daqueles que nos recepcionaram e pedimos para marcar uma audiência imediatamente com o líder deles. Ele não podia receber todo o grupo, então foi decidido que o Capitão Jalin e Zanzertein fossem negociar.
Foi provado que o barco realmente pertencia ao pescadores, porém, Jalin e Zanzertein negociaram o valor de um barco novo pela recompensa. Os canhões nos garantiram autorização dos pescadores para passagem livre e mútua colaboração. Nos foi dado uma jóia de valor de dez mil tibares.
De volta ao barco de Takifugo, junto de nossa tripulação, partimos para a parte da ilha de Khubar onde estava o tesouro do capitão gelatina. Ao desembarcar, vinhas suspeitas habitavam a região.
A vegetação ataca Aric, mas a armadura brilhante confunde os olhos do inimigo. Aric faz Primor Atlético.
Jalin canta e fortalece suas defesas com Armadura Arcana.
A vegetação avança para nos atacar. Ela ataca Zarah, mas a druida é resistente ao veneno das plantas.
Bolgg ataca com seu poderoso Machado a vegetação e corta muitas folhas e vinhas.
De repente, surge voando um enxame de Asas Assassinas e vai atrás de Zarah. Ela sacrifica o Servo-Morto-vivo e evita ficar inconsciente. Ela se movimenta para apoiar Aric e flanquear o arbustro, que parece um tendrículo e desfere seus golpes incandecentes no inimigo.
Zanzertein lança velocidade em Bolgg.
Aric usa copia a velocidade com Paródia e ataca violentamente o tendrículo e o destrói com um golpe perfeito.
Jalin usa sua canção assustadora e apavora as Asas Noturnas.
O Enxame antes de sair passa por Bolgg e o fere.
Bolgg de cabeça quente e veloz, ataca ferozmente as asas assassinas. Zarah lança o primor atlético e desfere seus golpes relâmpagos incandecentes.
Aric também veloz, entra no meio do enxame e de repente todas elas caem perante seus golpes com a presa da serpente e do meio delas é visto ele guardando sua arma em sua bainha. Os inimigos haviam sido derrotados.
Texto por Roberto Oliveira.
Revisão por Leandro Carvalho.
Imagens geradas por IA pela Meta.
Cada vez aparecendo inimigos mais poderosos, derrotar estes inimigos foi quase tão valioso quanto revindicar um barco pirata.
ResponderExcluirInimigos diferentes e bem desafiadores. O mestre Leandro Carvalho sempre forçando a criatividade do grupo 👏👏👏👏
ResponderExcluirBilly, O Cutelo do Mar 👏👏👏
ResponderExcluirMarujo fiel, como a "torcida" Gaviões.
Neste testamento, segundo Zanzertein, não se mostrou a participação do Aric na negociação com o Imediato da embarcação Oficial, mas a Zarah se recorda. Ela não curte essa parte política e preferiu ficar lambendo as patinhas e lavando os pêlos com a língua enquanto a trama se desenrolava.
ResponderExcluirO a Cobra Véia "Servo morto vivo", de Zanzertein, salvou a Zarah. A Dahlan não sabe se a natureza do local está desestabilizada em seu ecossistema ou se Allihanna está brava com a druida por causa do ocorrido: quase ser morta por borboletas.
ResponderExcluirÚltimos capítulos com nomes dos inimigos que enfrentaram
ResponderExcluir