Durante os últimos três meses o grupo Cobra Véia navegou com os "novatos" Ratazadas e chegaram na entrada da cidade de Aslavi, em Aslothia.
Devido a natureza da missão, um leilão, foi decidido que as Ratazadas deveriam adentrar a cidade e se em quatro dias não retornarem o grupo da Cobra Véia deveria retornar para a base em Yuvallin.
Se passaram quatro dias, eles não retornaram. Como não obtivemos resposta, creio que ou eles morreram, ou conseguiram concluir a missão e fugiram por outro caminho, o que parece muito improvável logo no reino dos mortos-vivos, com regras tão severas para quem mora ali e para visitantes.
Duty, o anão caçador dos Cobra-Véia, decidiu aposentar os machados e sua carreira como aventureiro após sua chegada em Khulbar. Viu a vida simples daquele povo e achou mais segura vender coco na praia ao invés de oferecer o próprio corpo a tomar pancadas.
O grupo Cobra Véia é recebido por Takifugo e com ele, apresenta dois novos capang... quero dizer, integrantes ao Grupo de Aventureiros.
Bolgg, um ogro bárbaro a fim de provar sua força num grupo renomado e que está sempre a procura de grandes desafios.
Jalin, um sátiro bardo/bucaneiro, em busca de levar seu nome ao estrelato, fama e riquezas.
Ele guia os aventureiros, e logo ao adentrar na floresta, encontram seu primeiro desafio após tanto tempo.
Dois ogros mortos-vivos portando tacapes nos atacam.
Aric e Jalin discursam suas bravatas, prometendo vencer o combate criando dificuldades para eles próprios.
Zanzertein quer ver o potencial do Ogro Bárbaro e logo conjura velocidade nele e o gigante bárbaro parte para cima de seu semelhante morto-vivo, mas logo descobre que o esqueleto consegue resistir a sua machadada e que ogros realmente são difícies de derrotar. Ainda sim, Bolgg causa um dano considerável atacando com três poderosas machadadas no morto-vivo.
Zarah, Aric e Jalin se preparam, respectivamente com a forma selvagem, paródia para copiar velocidade e canção inspiradora.
Zanzertein usa uma bolsa de pó e lança a magia de sua tatuagem mística, Benção, fortalecendo seus aliados.
Aric usa seu golpe mágico e rrealiza três ataques em um dos ogros, causando um bom estrago, mas ainda assim parece não ser super efetivo no morto-vivo, pois lhe atacou com uma arma perfurante, a espada serpente, a mesma empunhada por Jalin.
Jalin ataca de forma acrobática com sua espada serpente, e causa dano no ogro mortos-vivo. O sátiro aproveita para atingi-lo com uma chifrada.
Já Zarah prepara uma patata de urso com seu aspecto do verão pra cima do ogro.
Jalin usa sua harpa para conjurar amendontrar e afasta um dos ogros morto-vivo.
Bolgg furioso, ataca com seu poderoso machado, mas o danifica.
Uma criatura morto-vivo similar à um alce, surge ao lado de Zanzertein, que estava desprotegido. O elfo mago ergue campo de força para não ser ferido, porém ele fica preso entre as galhadas do alce e fica na condição agarrado.
Por sua vez, Zanzertein lança através do seu poder Magia Discreta, um Salto Dimensional e escapa para próximo de seu grupo. Logo ele lança uma Névoa obscurecente acelerada e uma grande fumaça começa a sair do seu Cachimbo da Fumaça Eterna.
Aric usa paródia para se aproximar do alce morto-vivo e desfere seus golpes mágicos concentração em combate.
O outro apavorado vai para longe.
Zarah ergue sua armadura de Alihanna e vai atrás do ogro fugitivo.
Bolgg usa toda sua força e acerta diversos poderosos ataques em fúria no ogro morto-vivo, além de usar todo o peso do seu corpo nas pancadas para causar ainda mais dano. O ogro começa a cambalear.
O ogro em útimo esforço, devolve parte da pancadaria que tomou de Bolgg, mas lhe causa pouco dano, já que Bolgg também compartilha de Redução de dano.
Zanzertein finaliza o ogro que cambaleava através da Seta Infálivel de Karameikos.
Zarah usa seu primor atlético e agarra o Ogro Fugitivo, com garras em chamas graças ao Aspecto do Verão e seu golpe relâmpago, ela continua a desferir golpes super efetivos no ogro morto-vivo.
Em um esforço combinado Zanzertein lança outra seta infalível de Karameikos, Aric desfere seu golpe mágico, Jalin ataca com sua esgrima e chifrada, Bolgg com golpe poderoso e Zarah com múltiplos golpes incandecentes até que o inimigo não mais fosse capaz de se mexer.
Texto por Roberto Oliveira.
Revisão por Leandro Carvalho.
Imagens geradas pela Meta IA por Leandro Carvalho e Michel Trevisan.
Parece que foi uma aventura e tanto! Grandes reforços ao grupo Cobra Veia, pela imagem este Bolg/Bárbaro é bem assustador e também parece que o Bolg está sangrando.
ResponderExcluirPersonagens promissores, será que um dia os dois grupos irão se encontrar e travar batalhas juntos???
ResponderExcluirTamo ai na atividade
ResponderExcluirJalim Rabey o Bogga.... Entra no grupo agora, quero ver a choradeira do Mestre
ResponderExcluirParabéns pelos novos personagens. Não gosto de players, mas de personagens eu gosto
ResponderExcluir