Sir Finley se aproxima do combate após negociar suas poções. Zero Meia logo ativa sua engenhoca de arma mágica e aprimora o chicote do ladino.
Gyodai continua a socar e o guerreiro perpétuo ultrapassa a defesa do lutador e também seu desprezar realidade e continua a machucar Gyodai.
Glomer e seus mortos-vivos mecanóides continuam a bater nos guardas que tentam nos atrapalhar, além de atacar com o machado dançarino de Thalor e saca sua adaga.
Sir Finley se esquiva dos ataques de um guarda e Glomer dos ataques do Guerreiro Perpétuo.
Beleg sob efeito de velocidade, dispara suas flechas especiais com seus talentos de guerreiro e atinge o Guerreiro Perpétuo.
Gyodai agarra o guerreiro perpétuo e o arrasta para perto de Sir Finley.
Sir Finley o atinge com seu ataque furtivo com seu chicote agora mágico e envenenado com peçonha anciã, que é capaz de ferir até mesmo criaturas imunes.
Com manobra defensiva, Glomer ataca os guardas com sua adaga e acaba com todos eles.
Beleg atira com seu arco e fica com a flecha na mão, dessa vez danificando-obscurecente.
Com concentração em combate, Gyodai bate sem parar no Guerreiro Perpétuo agarrado e finalmente ele é derrotado.
Assim que recolhem seus pertences, se curam e recuperam vigor mágico através de poções, a perseguição à Milla continua.
Finalmente descobrimos que ela está na estalagem Lixo Trancado.
O combate final se ínicia:
Aharadak não interfere e Gyodai pode agir livremente.
Milla não está sozinha, ela é acompanhada de cinco capelões, trajando capuzes com ornamentos de duas divindades, Valkaria e Arsenal.
A maga acostumada com o combate com Zanzertein, Aric, Duty, Zarah e Glomer, havia se preparado todos estes meses para enfrentá-los. Porém este é um combate inesperado para ela e não é o grupo Cobra Véia e sim os intitulados Ratazada de Yavallin.
A Ratazada está acostumada a fazer os serviços que aventureiros certinhos seguindo códigos de condutas não estão acostumados a fazer. A missão será cumprida, não importa quais métodos a ser utilizado. O Pulmão da Montanha deverá ser recuperado, não importa quais meios utilizados. Thalor o cavaleiro do corvo nos lidera para o sucesso dessa missão.
Gyodai ao ver os simbolos puristas que eles portam, fica totalmente fora de controle e ataca sem pensar Milla gritando o nome de seu pai Pitagóras. Ele voa em um impulso pélvico, para as costas da maga e já a agarra. Gyodai desfere golpes com seus membros extras e Milla é atingida pelos múltiplos golpes de Gyodai. Isso vai em favor ao plano de Thalor Zero Meia. O cavaleiro do corvo já se preparava para colocar seu plano de vitória em prática através de suas ferramentas de morte.
Os capelões curam Milla e um deles tenta atingir Gyodai com o Soco de Arsenal, porém erra devido a realidade em torno do lutador lefou estar distorcida.
Milla ainda agarrada, desfere golpes com seu florete, o primeiro fura Gyodai, já o segundo além de errar, ela se atrapalha.
Beleg, o arqueiro valentão, ataca com suas flechas especiais das Uivantes e derruba alguns dos capelões clérigos.
Glomer atira sua bomba mais poderosa, agitando antes de usar e causa uma dano explosivo nos capelões clérigos.
Finalmente, Thalor Zero Meia já obtinha resultado de seus estudos sob Milla e prepara suas ferramentas de morte para finalizarmos Milla com golpes críticos na maga. Ele lidera um ataque em conjunto contra os vilões visando acabar com o combate o mais breve.
Thalor já atinge um dos capelões e o empala em sua lança de matéria vermelha.
Gyodai ativa sua concentração em combate e desfere múltiplos golpes com seus múltiplos membros em Milla, todos críticos.
Sir Finley ataca com seu chicote de couro e também com seu chicote de língua furtiva e derrota um dos capelões.
Os capelões tentam reduzir o estrago produzido em Milla, amenizando um pouco dos graves ferimentos que a maga tinha.
Um dos capelões lança o Soco de Arsenal em Sir Finley, que resiste e rola defensivamente.
Surpreendentemente Milla ataca com um Florete brilhante a pele de Gyodai, ataca na mesma realidade do lutador e consegue lhe ferir mais uma vez.
Os capelões se revesam para restabelecer Milla, eles pouco se importam consigo mesmo.
Beleg dispara múltiplas flechas vampiricas e acerta todas.
Thalor Zero Meia usa todos seus recursos dessa vez ataca Milla, perfurando a maga na altura do estômago.
Para garantir que a maga permaneça morta, Gyodai desfere todos seus múltiplos golpes no cadáver da maga, que ali estava caída e já não tinha reação.
Sir Finley de forma acrobática ataca um dos capelões sendo furtivo com seus chicotes.
Os capelões tentam ressussitar Milla, porém sem sucesso.
Beleg com suas flechas, Glomer com suas bombas, Thalor com seu machado dançarino e portando sua poderosa lança, Gyodai agarrando e o ladino lambendo finalizaram o restante dos capelões.
Texto por Roberto Oliveira.
Revisão por Leandro Carvalho.
Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho.
Aventura Coração de Rubi encontrado aqui
Quem diria que vocês fechariam o ano e venceriam este combate a base de lambidas
ResponderExcluirNada melhor do que fechar o ano com missão bem sucedida a execução foi perfeita sem margem para erros. Todos foram essenciais pode se dizer que a Mila nem viu que caminhão atropelou ela kkkkk
ResponderExcluirTu tá aqui no Ceará, né cabra safado. Topa comigo na rua pra num vê se não te recebo na bala!
ExcluirEu puxei a capivara do Zero Meia enquanto ele fazia seus treinamentos para ver se ele era digno de acordo com seu histórico. Eis o que descobri:
ResponderExcluirRejeitado pelos cavalos e não aceito pelos humanos, ele sobreviveu através de sua engenhosidade, até que foi aceito por outros rejeitados, o grupo Ratazada de Yuvallin, que superam qualquer desafio não importando quais meios. Hoje ele é um gênio da guerra, liderando os ataques de seu grupo, mesmo o restante deles serem um bando de desajeitados.
Tem mais aventuras não? Vocês pararam de jogar ou só de narrar?
ResponderExcluirEsse Beleg com velocidade faz um estrago. Imagina com surto heróico
ResponderExcluirO que aconteceu com a Mila?
ResponderExcluirEnquanto investigava mais sobre o grupo de Zero Meia, o grupo Ratazada, descobri seu contratante, Ezequias Heldret. Porém algo muito curioso me desviou a atenção, antes de investigar o próprio Ezequias. Um grupo que faz missões especiais de proteção para o próprio Ezequias, chamado Cobra véia. Um dos seus integrantes, um Mago Teurgista místico, tem fortes ligações com cobras. Ele parece ter um passado trágico tanto em Lenórienn quanto Ninvenciuén.
ResponderExcluirEsse passado trágico é ligações com cobras me parece que ele possa ser um agente de Szzass. No passado, Wynna havia roubado Nielendorane de Szzass, que era portadora de seu olho. Me parece que o deus da traição deu o troco na deusa da magia, roubando um de seus servos mas mantendo a fachada de devoto da magia. Outra suspeita que tenho, é que ele seja na verdade um Eladrin, uma raça que foi enganada por Szzaass e banidos do reino de Lena. Suspeito que ele seja um membro dessa raça disfarçado apenas e está enganando a todos com disfarce de elfo, à serviço dos planos de Szzass, pois ele tem declaradamente o plano de recuperar o olho de Szzass.
Falando de olho, os olhos dos corvos estão de olho em vocês, Cobra Véia.
Historiador, investiga a história do Takifugo, pois tem algum BO ai.
ResponderExcluir