Dia 6 de Sirravia, verão de 1424
Os aventureiros continuam a explorar as Colinas de Teudiskan. Eles avançam meio ao tempo chuvoso durante todo o dia, e já no final da tarde, localizam uma grande caverna. Ao adentrar, visualizam que aquele era o covil de um urso coruja. Ao se sentir ameaçado, a criatura ataca. Um combate é iniciado!
Zanzertein e Glomer se protegem através de Imagem Espelhada.
Os combatentes Aric, Zarah e Duty avançam para atacar o urso-coruja. Garras e espada cruzam a pele do urso-coruja e causam dano.
O urso coruja desfere todos seus ataques à Zarah, porém a druida ativa seu escudo da fé e se protege efetivamente.
Glomer lança um frasco de ácido concentrado. As fórmulas de Glomer, utilizados por ele mesmo são muito mais efetivas. O ácido penetra a pele e penas do urso coruja, marcando-lhe permanentemente. Naquela região, jamais cresceriam pelos/penas novamente.
Do lado de fora da caverna, estavam Zanzertein e Glomer. Um outro perigo se aproximava, era um grande urso marrom. Porém, os ouvidos atentos do Elfo percebem a aproximação da criatura e ele não é surpreendido, graças ao seu palpite fundamentado.
O urso ataca o velho mago, mas atinge apenas seus reflexos de Imagem Espelhada.
Zanzertein lança Leque Cromático no urso e o atordoa.
Duty se aproxima acrobaticamente, ativa o sangue de ferro e atinge seus golpes de machado no urso coruja, enquanto seu cachorro morde a criatura. Duty se aproveita da caverna, que é um dos terrenos que ele tem vantagem.
Aric com sua espada harmonizada atinge um poderoso golpe, Zarah ao mesmo tempo ataca com suas poderosas garras flamejantes a criatura.
O urso-coruja tenta responder aos golpes sofridos, mas Zarah é o Urso resistente e não é atingida.
Zanzertein fuma seu cachimbo da fumaça eterna e ativa o Esotérico através da Névoa. Parte da caverna agora se torna nebulosa junto de seu poder de ampliar magia.
Duty continua a castigar o urso-coruja através de seus poderosos golpes de machado.
Enquanto Aric tira falha crítica, Zarah continua a desferir poderosos golpes de garra de urso.
Glomer lança uma poderosa bomba no urso atordoado e causa incríveis 42 de dano explosivos! Seus explosivos são mais destrutivos que magias.
Zarah tenta agarrar o urso, que se livra e ela responde com uma garra na cara do urso que o derruba. Ela se afasta e se aproxima do urso pardo.
Glomer com seu aliado animal destruidor, lança fogo alquímico no urso que permanece lutando, por muito pouco.
Uma briga de ursos se inicia, mas Zarah leva a melhor e vence facilmente o urso que Glomer já havia quase derrubado.
Zanzertein lança seu feitiço próprio (Súplica mística de Zanzertein Karameikos) em ambos ursos e recupera um pouco de seu poder mágico.
Glomer localiza um ovo de urso-coruja e leva consigo.
Zanzertein e Zarah pescam no fundo da caverna, onde havia um lago. Eles cozinham e se alimentam.
O mago conjura Refúgio e exceto por Zarah, eles descansam.
Dia 7 de Sirravia, verão de 1424.
Ao amanhecer, os ursos ainda não se revilizaram totalmente, então os aventureiros saem seguros daquela caverna.
Zanzertein localiza uma erva azulada, que tem o mesmo efeito uma sopa de peixes.
O elfo mago conjura Alterar Tamanho em Zarah, Aric e Duty.
Eles avançam pela colina, num tempo nublado com vento forte.
De repente, dos céus, em investida, uma critura draconica em algumas regiões conhecida como Wyvern ou Serpe, ataca o Osteon Inventor Glomer. Que é atingido pela mordida.
Zarah se aproxima e tenta agarrar a criatura mas falha.
Glomer responde ao ataque e lança uma de suas poderosas bombas, uma enorme explosão atinge o Serpe.
Zanzertein lança Velocidade em Zarah. Aric copia com paródia e lança Velocidade em si.
O Serpe começa a voar. Aric aproveita através do Primor Atlético e ataca em investida e acerta um golpe crítico.
Zanzertein lança um Raio do Enfraquecimento aumentado e deixa a critura vulnerável.
Aric atinge o Serpe com seu golpe assassino combinando esgrima e Toque Chocante.
O Serpe tenta devolver o ataque em Aric com sua mordida e ferrão, mas falha. A defesa do paladino é poderosa.
Zarah valentona, usa Primor Atlético e num ataque rasante machuca o Serpe. Veloz, ela ataca com múltiplas garras.
Aric finaliza o combate com sua esgrima assassina.
Ou era o que eles achavam. Pois à frente deles aparecia outro Serpe e uma figura meio-draconica com asas que parece estar fugindo deles e rugindo bem alto.
Texto por Roberto Oliveira.
Revisão por Leandro Carvalho.
Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho.
Glomer, fabrique Marea e jogue como bomba. Mais efetivo que granadas
ResponderExcluirBlog pouco movimentado
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