Boa noite. Iniciamos com dificuldades para logar no Teams. Obrigado Microsoft.
Enfrentando um dos puristas, a jibóia continuava a dar as picadas. Aric se aproxima do Purista com besta pesada, e o atinge na coluna, desmaiando-o imediatamente. Glomer lança sua granada em outros 3 puristas, eliminando-os com sucesso numa enorme explosão. Shaori, que estava gravemente ferido, de repente deixa de ser gorila e volta sua forma humanóide. Ele utiliza seus poderes divinos e através de uma luz multi-esverdeada, como cores das florestas, ele canaliza em uma luz verde e fecha boa parte de seus ferimentos graves. Ainda havia um último purista, aquele que lutava contra a jibóia de Zanzertein, numa luta equilibrada. O purista apesar de muito ferido não desistia. Glomer lança um frasco de ácido, fruto de suas experiências alquímicas, derretendo boa parte do purista. Quando o último purista caiu, surge do meio do mato, um donzelo trajando uma armadura brilhante, botas de salto, cabelo escovado e cavanhaque militricamente bem feito, como se produzido através de magia. Ele se apresenta como Sargento Otávio e afirma que está ali apenas para conversar e parabeniza os aventureiros por terem derrotado todos aqueles puristas. Os aventureiros acabavam de passar por uma luta muito difícil, com grandes chances de ter caído perantes eles, não se deixariam ser enganados tão facilmente: Zanzertein manda a Jibóia atacar, faz um arranhão no sargento que dá um curto grito bem agudo, mas não parecia de dor. Aric tentou atacá-lo, o Sargento apenas se defende. Ele insiste que deseja apenas conversar e não ameaça o grupo, apenas se defende. Foi decidido ouvir o que ele queria.
Ele se apresenta como Sargento Otávio, líder de um pelotão ex - purista qur perdeu o controle de seus soldados. Ele queria muito conversar com Ezequias e diz tudo o que passamos foi um teste para o que viria a partir de agora. Ezequias nos diz que nossa próxima missão, além de escoltá-lo, é provar que integrantes de um grupo de assassinos desejam matá-los e tomar para si a liderança da guilda. Otávio nos passa informações do grupo que desejam tomar a cabeça de Ezequias:
Zelin Alexevich
Humano alto e musculoso, de pele e olhos claros. Conhecido como o “Lobo de Ferro”, sempre fala em tom baixo e jamais sorri. Seu cabelo é curto, em estilo militar, e tem uma cicatriz no queixo em forma de xis. Veste uma armadura de couro escura e carrega uma espada de excelente qualidade — seu legado dos tempos de purista.
Milla Hofforva
Ex-aluna da Academia Magibélica, Milla era a maga militar da unidade de Zelin. De cabelos claros perfeitamente alinhados num coque, a arcanista tem uma expressão fria e um olhar afiado, tão fulminante quanto suas magias explosivas. Usa um casaco militar pesado que vai até o meio de suas canelas, com um pequeno broche com o brasão da academia do lado esquerdo do peito.
Ruschel Vodorov
Atirador de elite da unidade, Ruschel usa uma armadura de aço escuro que, completada por um elmo que lembra uma espécie de chapéu de metal, torna sua silhueta estranha e encobre boa parte de seu rosto. Costuma se comunicar com o resto da unidade por gestos militares e assovios.
Igor Raitter
O capelão da unidade é um devoto do Templo da Pureza Divina, cujo emblema carrega gravado em um enorme escudo de metal. Alto, de ombros largos, queixo quadrado e cabelos negros penteados para trás de forma impecável, Igor se mantém fanático aos dogmas do Templo, mesmo tendo deserdado do exército purista.
Texto por Roberto Oliveira.
Revisão por Leandro Carvalho.
Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho.
Baseado nos inimigos descritos na Jornada Heroica de propriedade da JAMBÔ EDITORA, encontrado em https://jamboeditora.com.br/
E essa foi a última aventura do Shaori. Eu era fan
ResponderExcluir