Esmagamento
1. Apenas decisivo.
2. Acerta o braço direito (-2 em rolagens).
3. Acerta o braço esquerdo (-2 em rolagens).
4. Acerta a perna direita (-3m desl. e -2 de CA).
5. Acerta a perna esquerda (-3m desl. e -2 de CA).
6. Golpe na cabeça (atordoado por 1 rodada).
7. Acerta um olho (-4 em percepção, jogadas de ataque e CA).
8. Acerta o ouvido (50% de chance de falha em rolagens).
9. Golpe na face (atordoado por 2 rodadas).
10. Golpe esmaga cérebro (morte instantânea).
Perfurante
- Apenas decisivo
- Acerta o braço direito (-2 em rolagens).
- Acerta o braço esquerdo (-2 em rolagens).
- Acerta a perna direita (-3m desl. e -2 de CA).
- Acerta a perna esquerda (-3m desl. e -2 de CA).
- Perfura os rins (sangrando)
- Acerta um olho (-4 em percepção, jogadas de ataque e CA).
- Acerta o ouvido (50% de chance de falha em rolagens).
- Medula óssea (paralisado por 2 rodadas).
- Acerta na testa (morte instantânea).
Cortante
- Apenas decisivo
- Acerta o braço direito (-2 em rolagens).
- Acerta o braço esquerdo (-2 em rolagens).
- Acerta a perna direita (-3m desl. e -2 de CA).
- Acerta a perna esquerda (-3m desl. e -2 de CA).
- Corta o braço direito.
- Acerta um olho (-4 em percepção, jogadas de ataque e CA).
- Arranca uma orelha (atordoado por 1 rodada e sangrando).
- Corta o braço esquerdo.
- Um pescoço a menos (morte instantânea).
Falha Crítica
Corporal
1. Falha comum.
2. A arma cai*.
3. Cai no chão.
4. Desprevenido.
5. Pasmo.
6. Arma danificada*.
7. -2 em ataques, testes e CA.
8. Você se acerta.
9. Acerta um aliado*.
10. Provoca um ataque de oportunidade.
*= Quando a ação não for possível provoca um at. de oportunidade.
Distância
1. Falha comum.
2. A arma cai*.
3. Cai no chão*.
4. Desprevenido.
5. Pasmo.
6. Arma danificada.
7. -2 em ataques, testes e CA.
8. Você se acerta.
9. Acerta um aliado*.
10. A arma voa 3m. p/ frente.
*= Quando a ação não for possível você fica desprevenido.
____________________________________________________
Como muitos sabem eu gostaria de ter mais tempo para dedicar a esse hobby, mas tudo bem, aqui está a tabela de decisivos e falhas, então se vc sentiu falta de algo, deixe um comentário.
Muito loka essa tabelinha, vou usar quando mestrar de novo hehehe
ResponderExcluirabs
Vlw grande Mestre Urbano, essa tabela é bem útil, mas o mais interessante é a parte interpretativa, por exemplo, se vc tirar falha critica e cair 5 no D10, então ao invés de apenas dizer que ficou pasmo dá para descrever a cena, como se ele tropeçasse em algo, se espantasse com o que estivesse vendo, etc...
ResponderExcluirFicou bacana pra caramba
ResponderExcluiré uma tabela bem interessante
É isso ai galera, agradeço só lembrando para quem ainda não reparou a tabela é para quando se tira um 20 natural, ou seja independente se seu decisivo é 15-20, essa tabela é para quando se tira um 20 no d20, daí basta rolar o d10 e torcer para um 10 e uma morte instantânea, no caso da flha crítica é bem parecido, tirou 1 rola o d10.
ResponderExcluirPor utimo vale lembrar, visitem tbm o http://blogdokoumori.blogspot.com/ e o http://www.mestreurbano.com.br/ ,thanks.