domingo, 3 de julho de 2011

Tabela de Decisivos e Falhas Críticas



Sucesso Decisivo

Esmagamento

1.       Apenas decisivo.

2.       Acerta o braço direito (-2 em rolagens).

3.       Acerta o braço esquerdo (-2 em rolagens).

4.       Acerta a perna direita (-3m desl. e -2 de CA).

5.       Acerta a perna esquerda (-3m desl. e -2 de CA).

6.       Golpe na cabeça (atordoado por 1 rodada).

7.       Acerta um olho (-4 em percepção, jogadas de ataque e CA).

8.       Acerta o ouvido (50% de chance de falha em rolagens).

9.       Golpe na face (atordoado por 2 rodadas).

10.   Golpe esmaga cérebro (morte instantânea).

Perfurante

  1. Apenas decisivo
  2. Acerta o braço direito (-2 em rolagens).
  3. Acerta o braço esquerdo (-2 em rolagens).
  4. Acerta a perna direita (-3m desl. e -2 de CA).
  5. Acerta a perna esquerda (-3m desl. e -2 de CA).
  6. Perfura os rins (sangrando)
  7. Acerta um olho (-4 em percepção, jogadas de ataque e CA).
  8. Acerta o ouvido (50% de chance de falha em rolagens).
  9.    Medula óssea (paralisado por 2 rodadas).
  10.  Acerta na testa (morte instantânea).


Cortante

  1. Apenas decisivo
  2. Acerta o braço direito (-2 em rolagens).
  3. Acerta o braço esquerdo (-2 em rolagens).
  4. Acerta a perna direita (-3m desl. e -2 de CA).
  5. Acerta a perna esquerda (-3m desl. e -2 de CA).
  6. Corta o braço direito.
  7. Acerta um olho (-4 em percepção, jogadas de ataque e CA).
  8. Arranca uma orelha (atordoado por 1 rodada e sangrando).
  9. Corta o braço esquerdo.
  10. Um pescoço a menos (morte instantânea).



Falha Crítica

Corporal

1. Falha comum.

2. A arma cai*.

3. Cai no chão.

4. Desprevenido.

5. Pasmo.

6. Arma danificada*.

7. -2 em ataques, testes e CA.

8. Você se acerta.

9. Acerta um aliado*.

10. Provoca um ataque de oportunidade.

*= Quando a ação não for possível provoca um at. de oportunidade.

Distância

1.       Falha comum.

2.       A arma cai*.

3.       Cai no chão*.

4.       Desprevenido.

5.       Pasmo.

6.       Arma danificada.

7.       -2 em ataques, testes e CA.

8.       Você se acerta.

9.       Acerta um aliado*.

10.   A arma voa 3m. p/ frente.

*= Quando a ação não for possível você fica desprevenido.
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 Como muitos sabem eu gostaria de ter mais tempo para dedicar a esse hobby, mas tudo bem, aqui está a tabela de decisivos e falhas, então se vc sentiu falta de algo, deixe um comentário.

4 comentários:

  1. Muito loka essa tabelinha, vou usar quando mestrar de novo hehehe

    abs

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  2. Vlw grande Mestre Urbano, essa tabela é bem útil, mas o mais interessante é a parte interpretativa, por exemplo, se vc tirar falha critica e cair 5 no D10, então ao invés de apenas dizer que ficou pasmo dá para descrever a cena, como se ele tropeçasse em algo, se espantasse com o que estivesse vendo, etc...

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  3. Ficou bacana pra caramba
    é uma tabela bem interessante

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  4. É isso ai galera, agradeço só lembrando para quem ainda não reparou a tabela é para quando se tira um 20 natural, ou seja independente se seu decisivo é 15-20, essa tabela é para quando se tira um 20 no d20, daí basta rolar o d10 e torcer para um 10 e uma morte instantânea, no caso da flha crítica é bem parecido, tirou 1 rola o d10.
    Por utimo vale lembrar, visitem tbm o http://blogdokoumori.blogspot.com/ e o http://www.mestreurbano.com.br/ ,thanks.

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