segunda-feira, 11 de julho de 2011

Imagem do mês: Junho de 2011



 Bem amigos, vou aproveitar para matar dois kobolts com uma explosão sonora só. Como eu estava devendo a imagem de junho e como aconteceu o evento nos dias 9 e 10 no Colégio Sta Amália, aproveitei para reunir as duas propostas aqui.
 O evento até que foi bem organizado, tirando alguns detalhes e o fato da data coincidir com o Anime Friends, mas acredito que o domingo foi bem mais proveitoso do que o sábado.
 Como outros blogs já fizeram comentarios sobre o evento mencionarei poucos detalhes mas por fotos indico o blog do Tio Nitro e o pessoal da metagamers , nesse link você irá direto para os destaques do Rpgcon 2011, mas passeando pelo blog verá que eles fizeram uma cobertura incrível do evento inclusive distribuindo um Prêmio.
 O que mais me chamou a atenção no sábado foi muitas mesas de Rastro de Cthulhu da Retropunk e uma sala onde você jogava rpg usando o Kinect, por fim conheci alguns amigos que só tinha contato pela internet como o Ricardo Urbano do mestreurbano.com.br e uma galerinha de Cabo Frio-RJ, ao fim do dia fizemos um Boteco Rpg versão econômica começando pela Saúde e terminando em Sta Cecília, próximo ao Coconut, ou Cocobongo se preferirem, mas notem disse próximo e não nele, enquanto a elite do rpg nacional estava na rua Augusta 901.
 No domingo mestrei uma mesa de TRPG, participei da Palestra Tormenta e ainda vi o finalzinho do WSC , o campeonato de cosplay que estava usando meu notebook para reproduzir o audio de suas apresentações. Para mim o domingo foi proveitoso, ganhei uma camisa de mestre e autógrafos no meu TRPG dos seus 6 autores, com direito a citação pessoal do Guilherme Dei Svaldi dizendo que meu livro já é de nv épico.
 Ano que vem espero conhecer mais pessoas e relizar o sonho de reunir meus dois grupos de rpg, a Sociedade do Eterno de São Vicente na baixada santista e a Triforce de Mauá aqui no ABC paulista, além das meninas da Fatec Mauá que jogam comigo e o pessoal que conheci aqui pelo blog e estamos jogando também...

7 comentários:

  1. Só mais uma nota o .20 http://www.dot20.com.br/2011/07/11/novidades-da-rpgcon/ tem um post curto e direto com as novidades das editoras, fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi demais o RPGCON, foi um prazer conhecer rpgistas tão ilustres.

    ResponderExcluir
  3. caraca dahora

    espero que chegue esse dia dos dois grupos jogarem... vai ser irado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Campeonato a la Wagner, o mestre primogênito!

    ResponderExcluir
  5. Ano que vem, eu vou me esforçar ao maximo para ir simmm

    ResponderExcluir
  6. Olha só quem fala, estava aguardando esse canalha e ele deu o furo, kkkk, mas teve até "pessoas" perguntando por ele no evento.
    É isso aí Tom vc tem um ano para arrumar outra desculpa;
    Roberto aqueles campeonatos eram bacanas, mas tenho algo bem interessante em mente tbm;
    J.P. vlw realmente vai ser muito louco;
    Mestre Urbano a honra é minha, vlw...

    ResponderExcluir