segunda-feira, 8 de abril de 2024

Névoa Ácida

 


Dia 24 de Pomo


Duas ameaças se encontravam nessa sala, um similiar aos últimos meio troll nobre e outro que aparentava mais uma máquina. Zanzertein num movimento rápido estava a posto de lançar arma mágica no machado de Duty com aprimoramento de ácido.

Duty com seus machados ataca o troll e rasga a o ombro do inimigo, deixando um rastro de ácido, que impossibilita a regeneração.

Zarah usa arnadura de Alihanna e lança armamento da natureza, reforçando sua selvageria.

Aric se esquiva dos ataques de ambos inimigos.

Zanzertein lança seu encantamento divino Oração, enfraquecendo seus inimigos e fortalecendo seus aliados. Neste momento Aric tem uma lembrança de ter comprado insenços caros para Zanzertein.

Glomer lança um frasco de ácido no troll.

Aric é alvo novamente dos ataques, tocando bandolim, ele lança escudo arcano à pedido de seu mestre e se defende.

Zarah lança Aspeto do verão.

Zanzertein lança sua teia e prende ambos inimigos.

Duty lança múltiplas machadinhas.

Aric atinge o troll com sua espada e toque chocante.

O monstro devolve com poderosas pancadas, alguns o acertam de raspão e ele se defende com escudo arcano.

Zarah tenta atacar, escorrega e fica desprevenida.

Glomer lança uma bomba, atingindo ambos inimigos e uma mistura de carne e metais são lançados no ar.

Zanzertein lança uma névoa cáustica, Aric faz a contenção e mantém os ofensores na névoa.

Duty aproveita a situação com névoa e oração e lança uma machadinha no golem de rubi.

Aric novamente lança seu poderoso ataque combinando espada e magia e atinge o monstro com seu toque chocante.

A névoa ácida atinge com poder máximo o troll. Ele tenta revidar, mas a névoa impede que lhe acerte.

Zarah ferozmente ataca violentamente com suas garras do tigre dente de sabre, e causa um dano enorme.

Glomer lança outra bomba em ambos os inimigos, que vão apanhando miseravelmente para a alegria da torcida.

Zanzertein lança mísseis-mágicos e por muito pouco, não derruba o monstro.

Duty lança multiplas machadinhas no golem, porém erra.

A névoa ácida novamente ataca o troll e faz com que ele erre seus ataques na Zarah.

Zarah derruba o troll com suas presas e em seguida Aric finaliza com um golpe de misericórdia.

O golem restante escapa da teia, se movimenta, porém é preso pela teia novamente, enquanto sofre do dano de ácido da névoa.

Zanzertein lança uma adaga, mas falha vergonhosamente.

Duty erra outra machadinha.

Zarah finca suas presas no golem, e atinge com cuidado para não inflamar a teia, em seu golpe relâmpago, ela falha e acaba desprevenida.

Aric filanizao golem com seu devastador golpe divino + toque chocante, causando um dano terrível atravessando o golem.

Glomer recolhe os aço-rubi e localiza um compartimento secreto na sala. Encontrando um cetro de valor.

Aproveitamos para nos curar e recuperar parte de nosso poder mágico


Os aventureiros partiram para a última sala, com o triângulo em mãos. Ao abrir a sala, lá estava K. 


Em esforço conjunto, Zarah, Aric e Glomer convencem que somos aliados. K explica que sua mestra disse para que ele ficasse naquela sala, até que fosse despertado.


Ainda com esperanças que sua mestra ainda esteja viva, K deseja se unir a nós. Ele é um Parceiro Veterano. K pode proteger e aconselhar os aventureiros. O personagem que K estiver ajudando recebe +2 na Defesa e, uma vez por cena, pode rolar novamente um teste de perícia recém realizado


A sessão finaliza com Zanzertein mendingando por essencia de mana.

Texto por Roberto Oliveira. 

Revisão por Leandro Carvalho. 

Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho. 

Aventura Coração de Rubi encontrado aqui

6 comentários:

  1. Cada dia melhor a narração parabéns muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem essência de mana aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho bebido tanta poção de mana que nem preciso mais beber água!

      Excluir
  3. Ei, você aí
    Me dá uma essência de mana aí
    Me dá uma essência de mana aí
    Ei, você aí
    Me dá uma essência de mana aí
    Me dá uma essência de mana aí

    Não vai dar
    Não vai dar não
    Você vai ver a grande confusão
    Eu vou gastar conjurando até cair
    Me dá, me dá, me dá
    Oi, me dá uma essência de mana aí

    Ei, você aí
    Me dá uma essência de mana aí
    Me dá uma essência de mana aí
    Ei, você aí
    Me dá uma essência de mana aí
    Me dá uma essência de mana aí

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos pela evolução, pode chamar o Kong já..

    ResponderExcluir
  5. How did Moraes become the dictator of Brazil? He has Lula on a leash 😂

    ResponderExcluir