terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Yan Crossord

 Sou uma pessoa que não se lembra de suas memórias, esqueci de quase tudo de minha vida, agora possuo novas lembranças. Apesar de que quero minhas lembranças antigas para saber o que houve.
 Ás  vezes aparento ser meio louco e doido, mais isso é só um disfarce do meu sofrimento.
 Meu objetivo de vida é se lembrar do meu passado, nem que demore anos ou décadas pois quero decobrir quem eu realmente sou.

 Yan Crossord esse é nome de verdade!!!

Palavras do devoto de Nimb Yan (Humano Guerreiro, personagem do também caótico Douglas)

13 comentários:

  1. OLHA SÓ... LEANDRO USOU O DICIONÁRIO DE " DOUGLES " PARA COMPREENDER O DIALETO :*D

    ResponderExcluir
  2. USAHUHSAUHASUHSAUHASUSAHHUSA Acham que ele pode ser o 'Rei Yuma'? Sobre o Dialeto o Leandro teve que encher perícia, pegar foco e rezar pai nosso para decifrar aquilo. rs

    ResponderExcluir
  3. HAUAHAUHAUAHAUHAUHA Tá maluco é, se ele se tornar o REI YUMA nem mesmo Talude e Vectorius abraçados dão conta do " Nemesis ' louco xD
    Oh.... lembra que o anão do JP traçou uma Halfling?
    Até no D&D ta tendo Pedofilia... ta tenso esse mundo de cão.

    ResponderExcluir
  4. USHUSAHUSHUHSUAUASHUSAHUSA Esse segue o lema do 'depois da meia noite, urubu vira frango'.
    Acho que como o Kapranos não foi bem sucedido se tratando de relacionamentos, ele quis arriscar algo mais 'exótico'. Pegar halfling com anão é tenso, tinha que ser o 'Anão da Justiça (Clérigo de Khalmyr)' que usa a vingança ao invés do aspecto do próprio Deus para retalhar seus inimigos. rs

    ResponderExcluir
  5. Vlw galera, mas vocês não perdem tempo mesmo, não esquecem do anão que pegou a halflling...

    ResponderExcluir
  6. vocês são terriveis, não perdem uma xD

    ResponderExcluir
  7. uahsusahussh

    é bem interpreto meu personagem .e acho legal isso...com o kapranos eu peguei uma anã..com o gideon eu peguei uma halflling...mas eu paro e penso....po passa anos e anos..e e os personagens do pessoal nao pega ninguem ..ninguem mesmo.....lembra que o mago, corvo negro nego fogo...ja o personagem do do beiço nunca vi..acho que deve ficar batendo uma ..sei lá quando nos estamos dormindo..por isso que ele sempre quer ser o primeiro a vigiar..hehehhe...po beiço tem que usar a manta no rpg tambem kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. E quanto aquele dia que vocês dividiram a cama.....

    ResponderExcluir
  9. po isso ta ficando tenso um fazendo troca teroca prefiro pega niguem doque pega os mano os cara esta descobrindo o geito gay da época medieval

    ResponderExcluir
  10. po negao coloca a ficha e foto do seu bardo pagodeiro mostra ele e grupo de samba dele

    ResponderExcluir