Dia 3 de Prusvia, verão artoniano.
Milla escapou correndo enquanto lutávamos com os capangas.
Na saída do grande salão, pedimos à alguns empregados para pegar uma carroça e seguir Milla.
No caminho, bem longe vimos uma carroça em alta velocidade, suspeitamos que seja Milla fugindo.
Pagamos aos empregados e começamos a sair da Mansão Bac Arat. Chegamos na floresta dos papa-din.
Glomer lança 50 moedas numa direção oposta para atrair os Papa-Dim para longe de nós. Porém os inimigos se deliciam ao ver Thalor Zero Meia que tem muitas partes metálicas e começam a se alimentar dele.
Gyodai joga as moedas de qualquer jeito para ocupar as muitas bocas dos papa-din e leva Beleg voando.
Thalor Zero Meia carrega Glomer e Sir Finley e cavalga o máximo possível para escapar dos papa-din.
Conseguimos escapar graças à condução do cavaleiro do corvo e todo apoio do grupo
Após sair da floresta dos papa-din, o grupo desvia por uma ribanceira, surge um novo desafio para nos atrapalhar, uma falange de esqueletos se põe em nosso caminho.
A Falange ataca Gyodai e Thalor, ferindo-os ferozmente, já que a Falange são múltiplos ataques de uma vez.
A vingança deste grupo, agora denominado Ratazada de Yuvallin, foi gigante. Beleg já dispara suas flechas especiais do sopro das uivantes, empurra e derruba a falange. Glomer usa uma bomba com agite antes de usar e ambos causam um dano monstruoso na falange. Gyodai aproveita que a Falange está vulnerável e finaliza com seus múltiplos golpes.
Avançamos.
Milla se mistura ao meio da cidade. Beleg e Thalor rastreiam os rastros e possíveis locais onde Milla se esconderia.
Choveu e isso ajuda a encontrar os rastros no mercado.
Enquanto Beleg rastreia o paradeiro de Milla, no caminho diversos mercados vendem itens alquímicos. Compramos essências de mana para restabelecer nosso vigor mágico.
A situação de perseguição é complexa, visto que vários inimigos se opõem no caminho de Milla. Gyodai decide retirar a armadura para testar sua recém capacidade de feiticeiro.
Enquanto perseguimos o rastro da Maga Milla, guardas da cidade nos cercam e mais à frente uma criatura conhecida apenas como "Guerreiro Perpétuo", uma criatura incorpórea, portando um martelo e uma armadura completa, estas não incorpóreas.
Glomer usa seus mortos mecanóides ativados via engenhoca para ficar no caminho dos guardas e os usa para intimidá-los, ele segura os guardas e nos deixa livres para enfrentar o Guerreiro Perpétuo.
Voando através das asas de barata, Gyodai avança contra o Guerreiro Perpétuo para agarrá-lo e diminuir a efetividade de nos atacar. Gyodai lança pela primeira vez o feitiço "Concentração de Combate" e consegue agarrar na armadura do Guerreiro Perpétuo, mas erra o golpe relâmpago devido à habilidade incorpórea, já que os ataques do Gyodai não são mágicos. Para sua preservação, Guodai ativa Desprezar Realidade.
Thalor ativa sua engenhoca, uma geringonça cheia de cabos e pontas que parecem estar em curto e resolve esse problema do Gyodai, concedendo capacidade de agora conseguir atingir o guerreiro perpétuo.
O guerreiro perpétuo ataca com seu martelo e atinge Gyodai, quando tenta pela segunda vez ele se atrapalha e erra.
Beleg pega seu arco e ao tentar disparar a flecha das Uivantes, ele dispara o arco e fica com a flecha na mão (falha crítica).
Gyodai eleva conjura armadura arcana, assim como já visto por seu mestre e pai Pitágoras para reforçar sua defesa. Logo o Guerreiro Perpétuo ataca com seu martelo, Gyodai ergue um escudo arcano e se protege da martelada
Glomer intimida os guardas com reforço de seus soldados mortos-vivos.
Gyodai agarrando aplica uma chave no guerreiro perpétuo e começa a apertar a armadura.
As invocações de Glomer atacam os guardas.
Zero Meia ativa mais uma de suas engenhocas pra reforçar o grupo e vai liderando o ataque.
Beleg tenta usar o invento de Thalor e ativa a espada dançarina, porém ele não detém grande capacidade de combate corpo a corpo.
Gyodai tenta múltiplas chaves no Guerreiro Perpétuo, porém acerta apenas uma delas.
Glomer ativa outra engenhoca.
O guerreiro perpétuo consegue se soltar de Gyodai e voa alguns metros.
Beleg se recompõe e ataca novamente com seu ataque especial, a Flecha do Sopro das Uivantes, e isso aproxima um pouco o Guerreiro Perpétuo.
Gyodai agarra e dessa vez dispara múltiplos ataques no guerreiro perpétuo através dos seus múltiplos braços.
O Guerreiro Perpétuo tenta revidar, mas erra devido ao Desprezar Realidade.
Glomer pega o invento do Zero Meia e ataca com a espada dançarina, mas erra.
Continua na próxima semana...
Texto por Roberto Oliveira.
Revisão por Leandro Carvalho.
Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho.
Aventura Coração de Rubi encontrado aqui
Show de bola
ResponderExcluirObrigado pelo resumo galera. É de grande valia especialmente para mim que dormi no fim da sessão dado meu cansaço devido o aumento da minha carga de trabalho para que eu possa assim tentar pagar os altos impostos do custo Brasil para que nossa elite política, judicial e empreendedora vivam como imperadoree intergalácticos.
ResponderExcluirIsso mesmo cumpanhero Beleg, trabalhe bastante porque tô querendo trocar meu avião, já enjoei dele
ExcluirChifre é igual caixão, um dia você também vai ter o seu
ResponderExcluirO cabra vim aqui na minha terra e num passá de nível se eu encontrá, vô recebê é na bala. Eu meus capanga já me disseram que o controladô do zero mea tá por aqui. Saque sua pexeira
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