Dua 27 de Pomo, Primavera
Zanzertein utilizando a Teia, Névoa Caústica reforçada e Mísseis-mágicos derrota uma Turba de Zumbis.
Um lívido surgiu, Aric, Glomer e Zarah reúnem suas forças para derrotá-lo, pois é um inimigo que causa muitos problemas, paralisando e enjoando seus inimigos. Para se proteger, Zarah também lança Proteção divina evitando ser paralisada novamente.
No fim, Glomer investiga as plantas e consegue remover um certo tipo de veneno. Zanzertein investiga a água e descobre que ela é profana, porém tem o mesmo efeito que terra de cemitério.
Zanzertein lança o refúgio e os heróis descansam por 2 dias. Glomer aproveita para finalizar uma engenhoca e fazer alguns itens alquímicos (4 bombas). Zanzertein treina alguns trava línguas para aprender a conjurar suas magias de forma mais rápida. Zarah tem lampejos de seu passado e Aric tem fortes dores de cabeça.
Dia 29 de Pomo, Primavera
Glomer lança através de sua engenhoca, a vestimenta da fé nos combatentes, reforçando as capas, que agora pareciam asas de morcego. Até mesmo Zarah andava com uma capa tecnológica dessas.
Ao continuar, em um corredor, há uma barricada. Zarah escuta rosnados do outro lado da barreira. Ao passar para o outro lado, descobrimos Orcs.
Um combate se inicia.
Portando maças, eles entram em fúria e tentam nos atacar. Há dificuldades por parte de Duty, que por conta de tomar muita cerveja, sua barriga lhe impedia de passar pela barricada. Após ficar liso como se estivesse banhado em bálsamo, o escorregadio Anão consegue se juntar ao combate.
Aric atinge Zarah sem querer e provocando um leve ferimento no urso resistente.
Com armamento da Natureza e Aspecto do verão, as garras incandescentes de Zarah finaliza alguns Orcs Bárbaros.
Aric com seu toque chocante e esgrima mágica inspirando, derruba outro,
Zanzertein lança um míssil mágico maximizado,
Zarah e Aric se esquivam velozmente de sucessivos ataques.
Continuamos a explorar aquele lugar e encontramos adversários espetaculares. Um orc bárbaro de 2 cabeças e 3 braços.
Glomer é atingido por um dos orcs.
Zanzertein tenta atordoar o Bárbaro de 2 cabeças com um pergaminho de Adaga Mental, porém, sem sucesso.
Duty, Aric e Zarah derrotam rapidamente o Bárbaro de 3 braços e 2 cabeças pra evitar que ele nos ataque, e o derrotam com sucesso.
Glomer explode o Orc bárbaro que o acompanhava.
Zarah rapidamente explora outra localidade e lá descobre que há uma tribo Orc, acompanhada de seu rei Orc, que empunhava uma poderosa lança.
Aric toma a frente no combate e surpreende a todos com seu toque chocante na versão em área. Atingindo todos, inclusive Zarah que estava no alcance. Isso debilita muito muitos dos combatentes.
Zanzertein lança mais uma vez sua nevóa ácida e isso é o suficiente para derrubar os debilitados e machucar em área todos os outros oponentes. Aric estava no alcance da névoa e também respirou da nuvem cáustica.
Os Bárbaros Orcs mesmo sofrendo pela eletrecidade e ácido, atacam Aric e Zarah, mas falham devido suas altas defesas, muito bem protegidas.
Zanzertein lança oração junto com o talento metamágico aumentar ampliada e lança em alcance médio.
Aric salta com o primor atlético e ataca o bárbaro, causando um dano elétrico e esgrima terrível.
O Bárbaro rei, grita, rosna para seus aliados um grito de guerra, ergue sua lance e diz: Lança do rei, ataca Aric, mas erra.
Golpes mágicos, bombas, garras múltiplas e cabeçadas de urso em conjunto com a névoa ácida, derrotam toda a tribo. Vitória!
K, conhecedor do lugar, estima que exploramos 50% da dungeon.
Texto por Roberto Oliveira.
Revisão por Leandro Carvalho
Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho.