segunda-feira, 18 de abril de 2011

untitled




 Antes de partir, deixo esse relato para que um dia, talvez, meus atos sejam compreendidos...
 Não busco aceitação e sim compreensão, pois meu passado é envolto em brumas como quase tudo desse lugar.
 Como todos da "Ordem da Tempestade" sou um órfão.
 A oportunidade que é lançada para aqueles que não têm esperança...... a sorte, algo que sempre acompanhou a mim e a minha irmã, um guia, talvez???
 Não foi surprsesa a velocidade que dominamos os gestos e as palavras necessárias para a formação de encantos diversos.... Dizem que cada ser nasce com uma motivação, uma obrigação, a vontade de deixar sua marca nesse mundo, alguns escolhem empunhar armas forjadas com o mais puro aço para defeder seus ideais, outros se esforçam para melhorar a vida de muitos, vendedores, homens da lei... muitos se encaixam aqui.
 Até mesmo tem aqueles que chamam as "Forças da Criação" para alcançar seus objetivos...
 ....
 ....
Quanta idiotice, desde que colocamos os pés dentro do grande salão principal da Ordem da Tempestade, quando vimos o primeiro feito arcano, eu e minha irmã, sabíamos como deixar a nossa marca.... sim iríamos conseguir nos graduar como Magos.
 Os anos se passaram e eu, conhecido apenas como Corvo Negro e minha irmã Corvo Branco enfim realizamos nosso sonho.
..............

 Mas nesse momento de minha vida, pela primeira vez fui surpreendido. No dia seguinte depois da graduação recebi a notícia de que minha irmã tinha partido com as "escrituras secretas da Ordem", magias proibidas que foram colocadas sobre a tutela de uma das guildas de magos mais respeitados do Reino de Winlla.
 O choque que tive ao receber tal informação só se intensificou quando me disseram quem era o escolhido para ir atrás de Corvo Branco, falaram que por eu ser o mais próximo dela era também o mais indicado, aceitei o pedido da ordem, mesmo com o pensamento de que minha irmã seria incapaz de tal ato a minha lealdade vinha em primeiro lugar.
 E pensar que isso ocorreu a dois dias atrás...
 Estou a partir na noite de hoje com uma nova motivação: Irei encontrar minha irmã, irei sanar minhas dúvidas, tudo irá se esclarecer e provarei que Corvo Branco é leal, assim como eu....... Faço um juramento nessa escritura, irei encontrar minha irmã, saber da verdade e nada ficará em meu caminho............Nada!!!

Corvo Negro.


9 comentários:

  1. Essa é uma carta deixada por Corvo Negro quando partiu em sua busca fraternal,nessa época ele já queria deixar sua marca em Arton, e por isso quando minotauros ceifaram sua vida ele visitou os planos de Wynna, a deusa da magia e de Tenebra, a deusa das trevas....
    Depois de vários meses ele se tornou um vampiro e parece ter novas motivações.

    A imagem acima vinha de um post também chamado corvo negro aqui em http://filhodelugh.blogspot.com/2010/04/o-corvo-negro.html
    Agradeço a todos e dessa vez em especial ao Jonathan (criador do Corvo e sua carta sem título).

    ResponderExcluir
  2. Aiii que foooda.. To curiosa pra saber o final -Q aai que legal.

    ResponderExcluir
  3. Orochimaru? shushaushua. Boa história, muitas chances de conseguir alcançar seu objetivo, já que vampiro não tem mais ajuste de nível (rs). Só toma cuidado com o Sol.

    ResponderExcluir
  4. vlw Kelen (misa), essa história do Corvo Negro foi bem bolada mesmo, tbm gostaria de que ela chegasse a um final...
    Roberto, as regras do TRPG que eliminaram os ajustes de nível estão interessantes mesmo.

    ResponderExcluir
  5. posso montar um monge ogro-mago? rs

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe quando a gente comprar o livro "Bestiário de Arton", não teremos a surpresa de ler regras para ogro-mago como personagens...

    ResponderExcluir
  7. Esse comentário não era pra ser no outro post Roberto? kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Uma história simples... assim que vejo a história de Corvo Negro, alguém com um ideal que fica a frente de qualquer coisa, digno de qualquer sacrifício. Um conto simples de uma pessoa simples, simplicidade que cresceu com um sonho...
    É assim que eu vejo Corvo Negro.

    ResponderExcluir