domingo, 13 de outubro de 2024

Sapobeting



Dia 28 de Vigilia, verão artoniano.


Voltamos do Ninho do Corvo e fomos diretamente para Aslavi no reino de Aslothia. 

Em Aslavi, o céu é sempre escurecido. Chegamos ao portão de entrada da cidade.


Aventura - Blefe Fatal

Parte 1 - Mão de Kobold


O portão é guardado por guerreiros de espada e arcos longos. Um espectro se aproxima e consegue segurar uma moeda de tibares

Ele nos diz que somos bem-vindos caso paguemos uma taxa de entrada, 200 tibares para cada. À contragosto, pagamos, pois a outra opção seria lutar. Mas contra espectro, não parece ser boa idéia, até porque não temos armas mágicas

Adentramos a cidade que é iluminada por lampiões e parece que estamos numa feira, mas ao invés de gritos, as pessoas falam surrurrando de forma esguia, mas oferendo diversas mercadorias

Gyodai surrurra em meia a multidão procurando por informações do Leilão Secreto. As pessoas se afastam e logo uma criatura encapuzada se aproxima do lutador e sussura que sabe onde fica. Ele oferece um saco de moedas para que deposite e lhe entrega um papel escrito Lixo Trancado

Beleg observa e vê que aquele que interage com Gyodai está acompanhado e lhe parece que está procurando uma oportunamente para roubar. 

Thalor negocia alguns itens na feira e as pessoas evitam de vender qualquer item que contenha magia, mesmo poções. Ninguém menciona isso, pois parece ser realmente proibido falar de magia

Gyodai mostra o bilhete e partimos para a Taverna Lixo Trancado que fica no centro da cidade.

Zero Meia procura uma oportunidade apenas para ser convidado para jogar wyrt, pois este é um dos sinais para poder conversar sobre a localização do leilão.

O salão é vigiado por vários ogros. A mula de Glomer não pode entrar, mas depois de negociar, ela é vigiada. Um Osteon senta ao lado de Glomer e os convida para ouvir a música de um bardo em especial.

Um halfling que estava servindo na taverna diz em voz alta:

"Não aguento mais aquele maldito osteon. Só porque vai conduzir o leilão amanhã, tá se achando o rei de Aslavi. Acabou de reclamar do omelete de naja, dizendo que está muito viscoso! OVO DE NAJA É VISCOSO! Pra começo de conversa, ele nem consegue comer! Sei não, heim..."


Sir Finley usa suas capacidades de ladino para ludibriar e ganha algumas rodadas.

Glomer e Gyodai criam algumas distrações, como vomitar e soltar compostos alquímicos.

Thalor joga de forma honesta e também vence algumas rodadas.

Beleg parece estar num dia de sorte e apresenta as melhores cartas numa certa rodada.

A bebida dos jogadores está envenenada, mas Beleg e Sir Finley resistem. Zero Meia aproveita as distrações e bebe os venenos.

Nessa rodada os vencedores são Zero Meia, Beleg e um dos capangas. Sir Finley está sem moedas para continuar apostando. Foi sugerido uma última partida valendo 200 tibares. Dessa vez Zero Meia paga pelas bebidas.


Texto por Roberto Oliveira. 

Revisão por Leandro Carvalho. 

Imagem por Michel Trevisan. 

sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Isra'el




Continuamos pelo subterrâneo. Thalor cria uma pequena barragem na direção oposta de onde vieram os Orcs, isso para evitar com que eles cheguem de forma surpresa.

Avançamos e logo nos deparamos com infectos. Eles tem a barriga enorme, o estômago à mostra e dele saindo muitos vermes.

Eles se aproximam e atacam Thalor por um lado, que se esquiva de todos ataques, mas Gyodai também é atacado e é atingido. A saúde do lutador lefou estava em dia e ele não foi infectado pela doença.

Beleg dispara várias flechas e atinge com sucesso.

Caim logo lança sua lança sua benção invocando o poder de Aharadak e nos fortalece em ataque e dano com sua prece rubra. Ele também ativa a percepção temporal, e fica muito mais difícil atingi-lo.

Gyodai fica ofuscado, perdido em devaneios pensando onde pode estar Pitagoras na imensidão de Arton.

Sir Finley salta como um sapo e ataca com sua língua de forma furtiva. O ataque é tão devastador, que a língua é capaz de perfurar o crânio e atingir o cerébro do infecto. A destruição de um inimigo não é o suficiente para Sir Finley e ele agora ataca com o chicote doutrinador o morto vivo que atacava Thalor.

Thalor usa o poder de sua tatuagem e salta com o primor atlético, investe com sua lança e ataca o infecto.

Todos que estão adjacentes aos monstros, são atingidos pelos vermes da barriga e sofrem dano.

Sir Finley derruba um infecto.

Gyodai é atingido novamente por um dos seres, mas novamente resiste a doença.

Beleg atinge com múltiplas flechas outro infetcto e o destrói.

Caim arranca sua espinha dorsal e ela se torna uma poderosa corrente de espinhos. Ele ataca e destrói outro adversário, enquanto enfraquece um terceiro. 

Gyodai ativa seus poderes da tormenta e destrói o infecto que estava em sua frente com seus múltiplos membros.

Sir Finley derruba e ataca furtivo outro inimigo.

Thalor investe e destrói outro monstro.

Beleg se protege com armadura arcana. Suas múltiplas flechas destrói outro infecto.

Caim com dois ataques de sua corrente de espinhos rubra destrói o último infecto. Ele lança sua corrente, amarra o inimigo e puxa, cortando o inimigo ao meio com a corrente.

Sir Finley usa seu kit de ladinagem e consegue abrir a porta silenciosamente.

Thalor entra na sala e logo vemos que o clérigo Isra-el estava se transformando, numa criatura com chifres, olhos vermelhos, dentes afiados, cabelos e pelos por todo o corpo arrepiados, pele escamosa de ácido e pronunciando palavras não inteligíveis, estava balbuciando. A sala onde ele se encontra há alguns baús e várias moedas espalhadas pelo chão.

Isra-el avança contra Thalor. O inventor saca sua lança de matéria vermelha e atinge o clérigo, apesar de ter sofrido com isso, ele continua seu percurso e ataca com uma garra. Caim protege Thalor com seu escudo rubro da fé. Porém ainda havia outra garra e também um ataque com mordida. Thalor sangra e vaza óleo por suas partes metálicas.

Beleg logo ataca com sua poderosa flecha das uivantes, Isra-el resiste e não cai. Beleg dispara outra flecha especial e atinge com sucesso o clérigo da Tormenta.

Gyodai avança e tenta agarrá-lo. Mas Isra-el consegue incrivelmente se livrar. Gyodai ativa seus múltplos membros e ataca até que Isra-el caia e assim ele foi vencido.

Caim pede para Sir Finley procurar na sala os presentes que Aharadak que tem a oferecer.

Nos baús tem dedo mindinho, vermes da tormenta, pedaços de corpos e outras bizarrices.

Missão cumprida! Líder do culto destruído. Também foram destruídas as caixas com pedaços e vermes.

Voltamos até Melfice, Thalor conta sobre a missão e concede a honra para o inventor para que agora possa ser treinado pelos cavaleiros do corvo no Ninho do Corvo. Ele convida a todos para que possam acompanhar o treinamento e somos levados via pergaminho de Teletransporte.

Gyodai dá uma dica para Thalor, para que use suas engenhocas nesse treinamento.

Thalor é levado para uma incursão numa área de tormenta, lá ele sente o arrepio da tempestade rubra e precisa investigar, procurar e sobreviver. Quando saí da área da Tormenta, é aplaudido por seus companheiros e também por seus agora iguais, cavaleiros do corvo. Ele ganha a marca da distinção, a lingua dos corvos e imunidade a medo.


Dia 28 de Vigilia, verão artoniano.


Voltamos para Aslavi, no portão principal de entrada.

Agora é adentrar a cidade onde acontecerá o leilão. 


Texto por Roberto Oliveira. 

Revisão por Leandro Carvalho. 

Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho. 

sábado, 21 de setembro de 2024

Barba, cabelo e bigode


Dia 5 de Vigilia, verão artoniano.

Chegamos em Aslothia, o Reino dos Mortos. O Cavaleiro do Corvo Melfice nos dá uma nova missão: Entrar na cidade de Cambur, encontrar e destruir o culto da Tormenta sem chamar a atenção dos cavaleiros mortos-vivos.

Avançamos pela cidade, Gyodai faz uma distração correndo e lançando uma grande poeira, o grupo avança furtivo pela poeira.

Chegamos até uma parte mais reclusa, onde Caim e Thalor descobrem que clérigos osteons do panteão (exceto Wynna) ali viviam sua imortalidade como se fosse numa cidade normal. Um dos osteons clérigos do panteão começou uma devoção maior à TeTenebra, indagado ele expõe que um dos seus pares foge de suas atribuições clericais para ficar nas proximidades de um poço. É descoberto que o clérigo osteon Isra-el sabe onde fica o templo.

Caim se aproxima do clérigo do panteão Isra-el e como clérigo de Aharadak gostaria de saber onde é a entrada secreta. Ele informa que é em uma barbearia e pode usar a palavra chave - "Barba, cabelo e bigode"

Chegamos lá, usamos a palavra chave e fomos convidados a entrarem. Caim é convidado a cortar o cabelo com um servo de Aharadak. Ele recebe um favor divino. ao sair do local uum mensageiro de Melfice informa que ele está procurando pelo grupo e dá as coordenadas onde Melfice está.

Todos avançam furtivamente, exceto por Sir Finley e Gyodai que falham, cavaleiros começam a persegui-los. Ao entrar numa taverna, Sir Finley e Gyodai subornam o taverneiro, que lhes entregam uma chave de quarto para se esconderem e fala para todos os garçons que eles beberam e saíram pelas portas dos fundos.

Thalor, Caim e Beleg se encontram com Melfice e eles combinam quais as entradas para o culto. Eles chegam a conclusão que a melhor entrada é o poço e que precisa acabar com isso hoje.

Fomos até o poço conforme as orientações de Thalor, que completava boa parte de seu treinamento como cavaleiro do corvo.

Ao entrar no poço, somos atacados por Trogs arqueiros. Eles são atrapalhados, atingem uns aos outros.

Gyodai agarra dois deles e Beleg tenta atacar Gyodai, mas acerta suas imagens espelhadas que havia tomado da poção.

Thalor com sua poderosa lança elimina um. Sir Finley elimina outro com seu ataque furtivo envenenado.

Os Trogs até tentam com seu mal cheiro a nos afastar, mas sem sucesso.

Vencemos facilmente os inimigos.

Porém ao avançar, Beleg fica para trás e Meio-Orcs aparecem de uma porta oposta e lhe atacam com espada longa.

Beleg devolve o ataque com sua flecha de ataque especial e derruba alguns deles com uma nevasca com sua flecha de sopro das uivantes preciso, além de derrubar alguns deles, mata aquele atingido pela flecha.

Caim invoca sua fé em Aharadak, toca no ferimento de Beleg e lhe cura.

Thalor ferroa com sua lança de matéria vermelha aqueles orcs infectados e os empala.

Múltiplas flechas disparadas por Beleg finaliza os outros.

O último orc é atingido por Thalor, no meio da barriga, o centauro ergue sua lança com o Orc empalado, que reproduz suas últimas palavras:


_"Só aceitei esse trabalho porque fui muito bem pago e com o dinheiro eu pude inserir minhas sementes em várias meretrizes de entreternimento adulto. Um dia, essas minhas crias saberão o que aconteceu aqui e me vingarão"_


Texto por Roberto Oliveira. 

Revisão por Leandro Carvalho. 

Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho. 

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Adagas Mercenárias

       


Após vencer os chacais, continuamos o caminho. Beleg marca algumas árvores para auxiliar que não nos percamos. Começa a anoitecer.

Enquanto Thalor avalia se a área é propícia para recebermos uma emboscada, Beleg verifica se há pegadas que não sejam as nossas. Estamos seguros, por enquanto.

Estavámos dormindo, porém acordamos ao aviso de Beleg porque mortos-vivos se aproximavam.

Gyodai e Caim estavam em devaneios devido a adoração à Tormenta.

Sir Finley deitado, pegou o cacete e se levantou rapidamente.

Beleg usou armadura arcana.

Os mortos-vivos atacam Caim que está em devaneios com uma cobra que saiu de sua boca e lhe deixou fraco. Gyodai também é atacado, mas se esquiva.

Thalor com sua lança, empala o morto vivo que tentou lhe atacar. Ele investe e destrói outro morto-vivo com sua lança.

Gyodai agarra um dos mortos-vivos e lhe acerta um chute.

Caim usa percepção temporal e eleva sua defesa com poção de imagem espelhada.

Beleg dispara uma fecha à queima roupa e destrói outro morto-vivo.

Sir Finley ataca furtivamente e destrói o morto-vivo que Gyodai agarrou.

Os mortos-vivos tentam novamente atacar Caim, mas erram.

Thalor investe e empala outro morto-vivo.

Gyodai agarra e dá um chute no morto-vivo que se aproximou.

Caim lança benção e todos seus aliados agora contam com mais confiança para esse combate.

A turba zumbi se aproxima e Thalor aproveita para atacar-lhe com sua lança. A turba acerta Beleg de raspão e lhe acerta o rosto.

Beleg dá o troco e atinge a Turba com suas múltiplas flechas.

Sir Finley ataca furtivamente o morto-vivo que Gyodai segurava e o destrói.

Thalor usa o poder de sua tatuagem recém riscada e salta com primor atlético, atacando ferozmente com sua lança de matéria vermelha.

Gyodai flanquea com Thalor, e com múltiplos golpes ataca a turba e a destrói.

Thalor em seu treinamento para Cavaleiro do Corvo, equilibra um ovo numa colher durante a noite. Os outros dormem.



Dia 2 de Vigilia, verão artoniano. Floresta de Jeyfar


Amanhece, seguimos avançando

A floresta fica cada vez mais retorcida e no final já é possível ver a terra árida, infértil e desolada de Aslothia.

Andamos mais um pouco e encontramos quatro pessoas portando escudos com o simbolo de Aslothia.

Eles pedem para que paremos. Gyodai voa até eles e responde com um agarrão que aqui está o pagamento deles.

Sir Finley bebe uma poção de imagem espelhada.

Beleg dispara duas flechas e atinge os ombros do inimigo.

Gyodai mesmo agarrando é surpreendido pelos inimigos que sacam adagas venenosas e furtivas e esfaqueiam o lutador. Eles cercam Gyodai e um deles se atrapalha e provoca um ataque de oportunidade. Outro ataca com massa e acerta o ombro de Gyodai bem machucado.

Thalor investe e mata um dos inimigos de olhos vermelhos.

Gyodai faz seu ataque total com seus múltiplos membros e mata um dos inimigos, machuca outro e arrasta para a área de Thalor que acerta sua lança no estômago do inimigo.

Sir Finley flanqueia com Gyodai e ataca furtivamente outro inimigo.

Caim se aproxima de Gyodai e cura parte de seus ferimentos.

Beleg ataca o inimigo a vista com uma flecha.

O último inimigo jurado de Gyodai o ataca e quase o mata. 

Thalor investe e mata o último inimigo à nossa vista.

      



Texto por Roberto Oliveira. 

Revisão por Leandro Carvalho. 

Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho. 




domingo, 8 de setembro de 2024

Chacal e Corvo



Dia 20 de Sirravia, verão artoniano


Após derrotar o culto da tormenta que impedia a movimentação de mercadores e sequestrou alguns deles, inclusive um tatuador de Khubar, voltamos para a vila e lá levamos a evidência que o culto havia sido destruído. Fomos recebidos com festa. Os aldeões sentiam se justiçados e com mais paz para conduzir seus negócios. O finado Tatuador de Khulbar Morgar Cinzabrasa foi homenageado, por muitos serviços prestados, por colaborar positivamente com a economia através de pescas, inclusive uma vez ele pescou um Kraken, grande pescador. Deixou 4 esposas e 9 filhos, que agora iriam disputar a divisão de seus bens através da justiça Khubariana.


Como recompensa, os tatuadores nos presentearam com sua arte mágica e permitiram aplicar em nossas peles a tatuagem mística. Gyodai agora carrega em seu braço, o rosto de seu mestre Pitágoras, Thalor tatuou um corvo mecânico entre o pescoço e o rosto, Sir Finley tatuou na língua uma pequena chama, Caim um olho ardendo em chamas no pescoço. Zarah, Zanzertein, Aric, Duty e Glomer também fizeram tatuagens


Carregavamos tudo o que foi possível trazer em carroça que os cultistas utilizavam e decidimos vender. Inclusive a arma do líder cultista. Uma grande peixeira de nome Cutelo de Aharadak. Caim fica relutante em vender, porém admite que não tem a proeficiência para manejá-lo. Além disso, os outros aventureiros que não são devotos, estavam tendo pesadelos durante a noite enquanto permaneciam próximos à arma.


Gyodai arruma alguns trocados e após vender alguns trapos tem dinheiro suficiente para comprar uma funda e pedras como munição e um escudo ajustado.

Finalmente o Cutelo de Aharadak foi negociado por outros itens, e em troca foram fornecidos os itens mágicos que melhoram atributos.



Dia 27 de Sirravia, verão artoniano


Alguns dias se passam, pois Sir Dalin preparava seus venenos à base de gosma de sapo, Thalor criava engenhocas, Gyodai, Beleg e Caim negociavam itens.


Takifugo, o contratante de Ezequias Heldret, sim, aquele mesmo que pediu para ir em busca da Voz das Marés, entrega a carta de garantia de 30 mil Tibares de prata para que possamos comprar o artefato de aço rubi no leilão em Aslavi no reino de Aslothia.


Dia 1 de Vigilia, verão artoniano. Reino de Bielefeld 


Próximo à uma ribanceira, estava uma figura encapuzada, sombria, trajando um elmo. Thalor se aproxima, pois parece reconhecer a figura. É Melfice, um Cavaleiro do Corvo. Ele está prestes a realizar incursões na Tormenta e procura por aspirantes a cavaleiros. Thalor tem interesse e aceita a oferta de participar de incursões e testar as próprias habilidades. Thalor agora tinha um codinome - Zero Meia


Partimos e no caminho fomos atacados por chacaus zumbis. Eles não eram adversários para nós e logo os vencemos. Não tivemos baixas. Eles atacavam em bando usando usas vantagens, morderam algumas vezes o Centauro Thalor, mas foi curado por Caim. Caim lança benção e protegia seus aliados com proteção divina e escudo da fé. Gyodai agarra alguns deles para que Sir Finley aproveite e ataque furtivamente. Sir Finley se esquivava com suas manobras de rolamento defensivo. Thalor avança com sua investida e ataca com sua poderosa lança quando os chacaus se aproximavam de seu alcance. Beleg disparou flechas de bola de fogo e queimavam os mortos-vivos.


Texto por Roberto Oliveira. 

Imagens geradas pelo Bing por Leandro Carvalho. 

Revisão por Leandro Carvalho. 

quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Kashtrrack



Ao sair do último local, há uma carroça. Thalor avalia que levaria um dia inteiro para consertar. Avançamos a fim de encontrar o covil dos cultistas da Tormenta.

Nos aproximamos no covil e nos preparamos para o combate.

Sir Finley, Beleg e Gyodai usam poções de imagem espelhada.

Thalor avança sozinho para abrir caminho, mas cai numa armadilha viva da tormenta.

Caim tira sua própria costela e a usa como uma corrente de espinhos, lança abençoar arma e com isso faz com que tenha o brilho de uma tocha. Ele joga a corrente para Thalor para que use como corda e consegue sair do buraco.

Um minotauro infectado pela tormenta tenta atacar Thalor, porém o Centauro cyborg é mais rápido e empala violentamente com sua lança.

Outros minotauros lhe atacam com azagaias, um erra devido a proteção de escudo da de Caim, mas o outro atinge o lombo de Thalor.

Caim lança benção e reforça nossos ataques.

A sala é iluminada por uma mmatéria vermelha lançada no ar, atrapalhando a visão daqueles que não são devotos.

Sir Finley derruba um dos minotauros com seu chicote.

Gyodai agarra o minotauro. O minotauro tenta lhe atacar com chifrada, mas erra Gyodai, tirando uma das imagens espelhadas.

Kashtrrack, o líder clérigo dos corrompidos de Aharadak lança arma espiritual em formato de Cutelo.

Caim elimina um dos minotauros com seus ataques de corrente de espinhos.

Gyodai usa suas asas insetóides e avança sobre dois inimigos. Ele agarra um minotauro, mas Kashtrrack é salvo pela estátua que brilha e impede que seja agarrado.

Sir Finley tenta derrubar com seu chicote, mas se atrapalha.

A estátua de Aharadak tenta seduzir a mente de Gyodai com promessa de poder. Ele não resiste e perde toda sua mana e fica confuso.

Da estátua, surge mais um minotauro infecto.

Atavés da investida montada, Thalor elimina mais um minotauro.

Com duas flechas, Beleg dispara e mata outro inimigo.

Caim cura Thalor.

Kashtrrack lança perdição e dissipa a benção de Caim.

Sir Finley tenta derrubar Kashtrrack, mas falha. A estátua brilha em socorro ao Clérigo.

Beleg dispara sua flecha especial de bola de fogo, queimando Kashtrrack e Gyodai.

Thalor investe e finaliza Kashtrrack. A estátua pára de funcionar.

Recolhemos os itens e descobrimos que um dos tatuadores de Khubar estava ali.


Texto por Roberto Oliveira. 

Revisão por Leandro Carvalho. 

Imagem gerada pelo Bing por Leandro Carvalho. 

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Na beira da estrada.

 



Vencemos o lagarto de carga, mas amargava aquela falsa vitória, pois além de ser uma criatura que não estava à nossa altura em poder de combate, estava solitária e ainda estava resistindo à infecção da Tormenta que se espalhava pelas patas.


Thalor, que teve o privilégio de ser tutelado pelo grande Mago élfico Zanzertein Karameikos, conseguiu entender o método da magia Súplica Vital Mística de Zanzertein Karameikos e converter em uma engenhoca. Ele lança sobre o lagartão montaria e o restabelece.


A metros dali, persistia uma armadilha viva da Tormenta. Um amontoado de pequenos simbiontes, similar à um lamaçal, teve seu alvo o lagarto montaria. Após investigar, Beleg sugere lançar ao fogo a fim de destruí-la.


Começa um debate para fazer isso, pois ninguém tinha os materiais necessários para gerar mesmo uma pequena chama. Exceto por Beleg, que tinha seu ataque especial, mas não desejava fazê-lo. Gyodai junta gravetos, o ladino Sir Finley folhas secas e o inventor Thalor usa suas ferramentas para criar faíscas sob as folhas e finalmente produzir fogo. Os combates realmente são a especialidade deste grupo, qualquer outra coisa diferente de luta se torna um desafio de altos patamares.


O fogo dissolve a lama em poeira que aos poucos vai subindo a atmosfera e al mesmo tempo mexendo com a imaginação de Beleg, que acredita que choverá ácido ou mesmo o material rubro naquela região 


Voltando a si, Beleg usa suas capacidades de rastreador e descobre o percurso que a criatura que acabávamos de desmaiar havia percorrido. Seguimos por esse caminho.


Ao norte, fomos emboscados por pistoleiros hynnin e brutamontes minotauros portando machados e ambos com aparente infecção da Tormenta


Os pequenos pistoleiros corrompidos de Hongari até tentam nos atingir, um deles acerta algumas imagens espelhadas de Caim e outro acertam Sir Finley que se joga no chão e começa a rolar defensivamente.


Gyodai ativa sua empunhadura e visco rubros, agarra um hynnin, arrasta até a área de ameaça de Thalor, que o empala em sua lança de matéria vermelha.


Thalor investe em outro pistoleiro e também o empala, numa cena à qual ele ergue o pequeno enquanto sorri e o Hynnin cospe sangue enquanto suas vísceras escorrem na lança de matéria vermelha e o chão se torna uma poça de sangue. Thalor move sua lança para o lado como se quisesse apenas limpar o sangue e com isso o corpo já sem vida é jogado no chão.


Beleg Lança duas flechas incadescentes com seu ataque especial e duas bolas de fogo são geradas e os minotauros sofrem com seu corpo queimando.


Os pistoleiros restante apenas erram seus disparos. Pobres criaturas miseráveis, se comportam como gnolls ladrões de estrada. Não estão à altura de confrontar Sir Finley, Beleg, Thalor, Caim e Gyodai, aventureiros veteranos.


Os minotauros são as únicas criaturas que realmente podem oferecer algum desafio. Apenas para se testar, um deles atinge o ombro de Caim com seu machado. Caim por sua vez, arranca sua própria espinha e usa como uma corrente de espinhos.


Outro pistoleiro é massacrado com a investida montada de Thalor. A criatura morreu só pelo susto do Centauro cyborg se aproximar dele. Outro Hynnin empalado.


Sir Finley atinge um dos hynnin com seu chicote que é atingido pelo machado violento do minotauros.


Caim se cura e Gyodai avança para agarrar o minotauro e com golpe relâmpago acerta uma cabeçada no minotauro.


Em investida, Thalor finaliza o minotauro de forma brutal. Mesmo com uma lança, ele consegue arrancar o braço do minotauro e a morte instântanea ali ocorre.


O minotauro ataca Gyodai, mas é defendido pelo Escudo da Fé de Caim, a fé em Aharadak salva o lefou.


Sir Finley mata com ataque furtivo o último minotauro.


Assim que os últimos inimigos foram derrotados, podia escutar um gemido longo e choroso, que era ouvido de alguém que estava atrás de uma rocha.


Beleg vai averiguar e assim que o escondido gemidor lhe percebe, ele joga o seu cabelo para o lado, se ergue, se recompõe, se aproxima com um andar provocante e pára à frente de Beleg. 




Sir Finley, Thalor, Gyodai e Caim fazem-lhe várias perguntas simultaneamente, ele fica com muito medo e tenta responder aleatoriamente, implorando pela vida. Mas ao olhar para Beleg, ele se envolve em uma área de coragem, e sua atenção é toda voltada para o arqueiro. Ele sussurra algo no ouvido de Beleg. Se tivesse algum aventureiro com faro, seria possivel sentir a névoa invisível de feromônios que se exalava no ar. O que ele sussurra em seu ouvido é como ele quer ser chamado por Beleg: Benhee. Ele diz que irá carregar a espada de Beleg, porém ele retruca que só usa arco, então ele disse que irá carregar isso pra ele também. E assim, Benhee se junta como ajudante de Beleg como seu parceiro destruidor.


Texto por Roberto Oliveira. 

Revisão por Leandro Carvalho. 

Imagens geradas pelo Bing e print do Roll20.